segunda-feira, março 10, 2014

Domingo de Clássico-Rei registra 69 detenções no entorno do Castelão

Neste domingo, Ceará e Fortaleza disputam o primeiro Clássico-Rei de 2014, pelo Campeonato Cearense. No primeiro tempo, a partida estava empatada em 1 a 1. Fora do campo, vários confrontos foram registrados entre torcedores das duas equipes. (Foto: Fábio Lima/O POVO)

42 adultos foram presos e 27 adolescentes detidos no entorno da Arena Castelão, antes do Clássico-Rei que ocorreu neste domingo, 9. Os torcedores foram encaminhados à delegacia do estádio.

De acordo com o delegado Romero Almeida, plantonista da delegacia do estádio durante a partida, a maioria dos detidos estava dentro de um ônibus carregando pedras e rojões. Um dos torcedores foi preso com uma bomba caseira e um outro foi flagrado depredando o estádio.

Dedé Brasil
Na avenida Dedé Brasil, após a partida, policiais dispararam balas de borracha para dispersar confronto entre torcedores.

Coronel Carvalho
Antes do Clássico- Rei, na avenida Coronel Carvalho, dois homens foram atingidos a bala e quatro a pedradas.
Torcedores hospitalizadosQuatro torcedores estão hospitalizados no Instituto Dr. José Frota (IJF). Três deles por ferimentos a bala e um por espancamento. Segundo o hospital, nenhum deles corre risco de morrer. Os quatro homens estavam com camisa do Fortaleza.
Redação O POVO Online com informações do repórter Rogério Gomes

0 comentários:

Postar um comentário