quarta-feira, agosto 27, 2014

Ciro ataca deputado Mario Feitoza, que prepara ação contra ex-ministro

O clima continua tenso na disputa pelo Governo do Estado do Ceará. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o secretário de Saúde Ciro Gomes (PROS) atacando o deputado federal Mário Feitoza (PMDB) ao afirmar que o parlamentar “comprou o prefeito de Aquiraz”, Antonio Fernando Guimarães (PROS), que aderiu à campanha do candidato ao governo do Ceará Eunício oliveira (PMDB).


Além disso, Ciro Gomes ainda xingou o deputado de “ladrão” e disse que o ele é “um dos maiores pilantras corruptores da vida pública cearense”. O secretário ainda criticou a adesão do prefeito de Aquiraz à chapa de Eunício.


Segundo Ciro, Antonio Fernando teria declarado ter comparado os programas de governo do peemedebista e de Camilo Santana (PT) e optado pelo primeiro. Porém, ainda segundo o secretário, o petista não possui plano de governo.


No último dia 14, o prefeito de Aquiraz declarou apoio a Eunício, porém, no mesmo dia, voltou atrás e negou a mudança de lado. No entanto, no da 18, o prefeito mudou novamente sua palavra e declarou novamente sua adesão ao palaque do peemedebista. O apoio do prefeito ao PMDB foi articulado por Mário Feitoza.


Em resposta, o deputado já prepara ação contra o ex-ministro.

0 comentários:

Postar um comentário