terça-feira, outubro 28, 2014

CEARENSE DE FUTSAL A um empate do hexa


Image-0-Artigo-1729286-1
O jogo de hoje entre Mombaça e Crateús, segundo jogo decisivo do Estadual 2014 de Futsal, poderá consagrar o técnico Elivésio Fernandes
FOTO: KID JÚNIOR
O Ginásio Paulo Sarasate recebe, nesta terça-feira, o segundo jogo da final do Campeonato Cearense de Futsal.
Na quadra, estarão os times do Mombaça, que por ter ganho o primeiro jogo tem a vantagem do empate, e de Crateús, que terá de vencer o duelo no tempo normal para forçar a decisão do título numa prorrogação ou nos pênaltis, se houver empate no tempo-extra.
E para um personagem, em especial, o confronto de logo mais, às 20h30, com transmissão ao vivo pela TV Diário, representará a conquista do sexto título estadual, o técnico do Mombaça, Elivésio Fernandes. Mas apesar de o seu time poder empatar para se tornar campeão, ele não pensa jogar pelo regulamento.
"Nós temos mais um jogo difícil, cuja história será diferente da partida anterior. Vamos enfrentar uma grande equipe, bem treinada, que precisa de um resultado positivo, e não podemos dar mole. Por isso, buscaremos a vitória também", afirmou o precavido técnico mombacense.
E para evitar ser surpreendido, Elivésio trabalhou com seu grupo, ontem pela manhã, no Ginásio Aécio de Borba. E no início da noite, ministrou nova atividade, dessa vez no Ginásio Paulo Sarasate, palco do confronto decisivo do Estadual.
E como vem se repetindo ao longo do campeonato, o time titular do Mombaça será Glauber; Gil, Fábio Barbosa, Gabriel e Bob.
Vencer ou vencer
Esta é a única alternativa que resta ao Crateús, do técnico Neto Limoeiro, para seguir sonhando com o bicampeonato cearense.
"Temos uma tarefa árdua hoje, que é derrotar nosso rival no tempo normal de jogo para forçarmos uma prorrogação. E vamos com tudo para cima do Mombaça", ressaltou o treinador.
O Crateús encerrou os preparativos para encarar o Mombaça, ontem, no fim da tarde, com treino também no Paulo Sarasate. O time titular do Crateús entrará em quadra com Bruno Lambão; Paulo Vítor, Ramon, Rude (Domar) e Pernambuco.
Segundo a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), para a partida de hoje, serão cobrados ingressos a R$ 10, 00.

0 comentários:

Postar um comentário