terça-feira, outubro 21, 2014

ESTADUAL 2014 DE FUTSAL Duelo dentro e fora da quadra


Image-0-Artigo-1724703-1
Equipe do Crateús, que fez festa na conquista do título de campeã estadual na temporada, sob o comando do técnico Neto Limoeiro, inicia hoje, contra o Mombaça, de Elivésio Rodrigues, a luta pelo bicampeonato cearense
FOTO: SILVANA CLAUDINO
Um comanda o Crateús, atual campeão cearense e da Taça Brasil de Clubes. O outro, que dirige o Mombaça, já soma cinco títulos estaduais por Ceará, Fortaleza, Granja e Russas, e foi auxiliar do técnico Gerardo Rumennigge no Ceará, campeão em 2005.
Falamos dos técnicos Neto Limoeiro e Elivésio Fernandes, que fora da quadra do Ginásio Paulo Sarasate, hoje, às 21h30, travarão duelo de estratégias para conduzirem suas equipes à vitória no primeiro jogo da etapa decisiva do Estadual 2014 de Futsal, partida com a transmissão ao vivo da TV Diário.
Bi do Inter
Após bem-sucedida carreira como atleta, Neto Limoeiro se tornou técnico e logo foi bicampeão do Inter de Futsal (2010/2011) com a seleção da sua terra natal, Limoeiro do Norte, e vice-campeão cearense, à época dirigindo o Alto Santo, em 2012.
No ano passado, veio o primeiro título estadual, com o Crateús, após sua equipe bater o Horizonte por 4 a 3 na decisão disputada também no Ginásio Paulo Sarasate.
E Neto pode somar ao recheado currículo o bicampeonato estadual, com o mesmo Crateús, que para isso terá de superar o adversário na melhor de quatro pontos ante o time do Mombaça.
Neto vem utilizando no Estadual como formação titular: Bruno Lambão; Paulo Vítor, Ramon, Rude e Pernambuco.
Osso duro
Já o experiente Elivésio Fernandes não quer ficar para trás e está focado na conquista do sexto título cearense com o Mombaça.
E quem levar a melhor no jogo, hoje, ficará apenas a um empate de ser campeão cearense.
Mais informações:
Final do Cearense de Futsal 2014 (partida de ida) - Mombaça x Crateús. Nesta terça, às 21h30, no Ginásio Paulo Sarasate. A TV Diário transmite o jogo ao vivo

0 comentários:

Postar um comentário