quinta-feira, dezembro 18, 2014

Crateús decorada para o Natal

A cidade de Crateús está com o espírito natalino expresso em ruas, praças e avenidas. A caprichada decoração tem chamado a atenção da população.

Grandes árvores natalinas nas praças e iluminação especial em árvores embelezam a cidade neste período. Moradores passeiam pelos locais, apreciam os símbolos natalinos e tiram muitas fotos. A última árvore colocada na Praça Gentil Cardoso é uma demonstração de beleza, criatividade e sustentabilidade. Produzida pela equipe da Secretaria de Assistência Social, a árvore conta com mais de quatro mil garrafas pet.
CASA DO PAPAI NOEL
O prefeito Mauro Soares fará a inauguração da Casa do Papai Noel neste sábado, dia 20 às 17:30h. A Casa foi montada no prédio da RFFSA, como ocorreu nos últimos anos. Além do equipamento, a Prefeitura prepara uma programação especial para o Natal deste ano.
Apresentação do Coral Municipal, composto por 22 crianças que são alunos na rede municipal de ensino, a Banda Municipal Expedito Paiva e atrações artísticas compõem a programação natalina.

0 comentários:

Postar um comentário