terça-feira, janeiro 06, 2015

Prefeito realiza ajustes administrativos na gestão: Wanderley é o novo Chefe de Gabinete

Prefeito realiza ajustes administrativos na gestão: Wanderley é o novo Chefe de Gabinete

Após reuniões encontros nos últimos 15 dias com membros da gestão, de seu partido e aliados políticos o prefeito Mauro Soares fará ajustes administrativos na gestão municipal. Nesta segunda-feira (5) já assumiu como Chefe de Gabinete do Prefeito, Wanderley Marques, que anteriormente era o titular da pasta de Meio Ambiente. Anna Izabel Bonfim Cavalcante, que exercia o cargo de Chefe de Gabinete assumirá outra Secretaria, a ser definida, segundo o próprio Wanderley.

De acordo com o prefeito, as mudanças visam qualificar mais ainda o quadro de secretários e assessores no âmbito técnico e político, com vistas a otimizar a gestão e prestar melhor serviço a população.
Nesta quarta-feira (7), o prefeito deverá anunciar novos nomes, provenientes do ajuste na gestão.
Desafio
O novo Chefe de Gabinete, Wanderley Marques é servidor municipal de carreira, pertencente aos quadros da Secretaria de Educação do Município. É o atual presidente do PT
Na gestão do prefeito Carlos Felipe atuou com destaque como titular da Secretaria de Meio Ambiente. Especialista em Educação Ambiental e apaixonado pelas questões ambientais, realizou grande trabalho na área, implantando o serviço de coleta seletiva com o qual ganhou muitos prêmios para o município.Deixa a pasta para um novo desafio a pedido da equipe e de seu próprio partido apostando que poderá continuar contribuindo com as questões ambientais.

0 comentários:

Postar um comentário