quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Combate às Drogas: Prefeitura repassará em torno de 12 mil reais para Comunidade Reviver

Combate às Drogas: Prefeitura repassará em torno de 12 mil reais para Comunidade Reviver

Prefeitura, Comunidade Reviver e Ministério Público estiveram reunidos nesta quinta-feira (25) no gabinete do prefeito tratando sobre o funcionamento da Comunidade Reviver, instalada em Crateús ano passado para tratar de dependentes químicos. Na reunião foi definido que a Prefeitura repassará em torno de R$ 12 mil mensais para a instituição garantir o atendimento e tratamento de 20 pessoas.

Presentes na reunião o promotor de Justiça, Dr. José Arteiro Soares Goiano, os presidente da Câmara Municipal, João de Deus, o vereador Francisco Guilherme, vereador Arimilson, o Pastor Fernandito, da Comunidade Reviver e pela Prefeitura o chefe de gabinete Wanderley Marque, pelo procurador Dr. Marcelo Cavalcante e o secretário de Saúde Élder Leitão. Na ocasião foram definidas as responsabilidades de cada órgão parceiro na manutenção da Casa de tratamento localizada no bairro Fátima II, no antigo Colégio Liceu.
“Estivemos aqui na companhia do pastor Fernandito, consideramos uma causa nobre importante. Já há quase três estamos lutando para viabilizar este projeto para acolher, amparar os viciados em droga. Tínhamos uma pendência que precisava ser ser resolvida, mas acreditamos que caminhamos para uma solução, Serão ofertadas 30 vagas, sendo aproximadamente 20 para as famílias carentes que sofrem no mundo das drogas”, declarou o Promotor de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário