quinta-feira, março 26, 2015

Revitalização do centro comercial: Prefeitura apresenta projeto a empresários

Revitalização do centro comercial: Prefeitura apresenta projeto a empresários

Na noite desta quarta-feira (25), a Prefeitura de Crateús, através da Secretaria de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico reuniu empresários na sede da CDL para apresentar aos empresários o projeto de revitalização do Centro de Crateús, que incluirá inicialmente as ruas Moreira da Rocha e Dom Pedro II. o arquiteto Custódio Santos apresentou o projeto inicial. A revitalização do centro é projeto da Prefeitura com parceria com o Sebrae e já está em andamento no âmbitos da pesquisa, diagnóstico e orientações aos empresários.
“Foi apresentado aos empresários presentes o projeto que prevê calçadas limpas, desobstruídas e que dará novo rosto às pricnipais duas ruas do centro”, destaca o secretário Edvaldo Costa.
O próximo passo é a realização de uma Audiência Pública no dia 9 para discutir com o Poder Legislativo, classe empresarial e população de forma ampla a implantação do projeto. De forma paralela, o Sebrae já realiza seminários e cursos preparando os empresários para a nova fase no comércio local.
Para o Sebrae, a ação é necessária para a cidade evoluir e melhorar o seu centro comercial. “Esse projeto não é novo envolvendo vários parceiros. Essa é uma necessidade que não tem retorno, e nossos empresários estão sentindo essa necessidade de melhoria” frisou Antônio Luzi Gonçalves, articulador do escritório do órgão na região.

0 comentários:

Postar um comentário