terça-feira, maio 26, 2015

Convite: XI Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária

Convite: XI Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária
Imagem: Sanfoneiro Adelson Viana será uma das atrações musicais da feira. 
Acontece em Crateús nos dias 04 e 05 de junho, a XI Feira da Agricultura Família e Economia Popular e Solidária. O evento será na Praça Gentil Cardoso,  sendo considerado o mais importante do ano para a agricultura familiar e economia popular solidária do Ceará
Este ano a XI Feira da Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária poderá dar um novo salto. Além da participação de empreendedores/as de diversos municípios de outras regiões do Cerará, o que já dá ao evento caráter estadual, estão previstas as participações de membros do secretariado nacional da Cáritas Brasileira e de agentes Cáritas de todo Brasil, que estarão presentes nos Encontro de Mulheres do Semiárido Brasileiro e Encontro Nacional do Fundo Rotativo Solidário, que ocorrerão dentro da programação da feira.
Também é aguardada a presença de representantes da Secretaria Nacional de Economia Solidária. Tais visitas podem fazer a feira de Crateús virar referência para o Nordeste, como a de Santa Maria-RS já é para o Brasil e o mundo. Fato que pode render maiores investimentos futuros por parte dos governos federal e estadual.

0 comentários:

Postar um comentário