sexta-feira, junho 18, 2010

CIRO AVISA


CIRO AVISA QUE CID NÃO ACEITARÁ PRESSÃO DE PETISTAS E TUCANOS
O deputado federal Ciro Gomes (PSB), que cumpre algumas atividades da agenda do irmão governador, afirmou que “Cid não vai aceitar faca nos peitos nem de Luizianne, nem de Tasso”. A declaração do socialista foi dada durante solenidade de inauguração de uma obra em Tamboril, no Sertão de Crateús, e deixou mais tenso o ambiente político cearense.
A reação de Ciro vem no momento em que Cid enfrenta a pressão exercida tanto por petistas, então coligados, quanto por tucanos, representados pelo senador Tasso Jereissati, irmão político dos Ferreira Gomes. O PT insiste que o governador apóie a candidatura do ex-ministro José Pimentel ao Senado, e do outro lado está o PSDB, insatisfeito com a indecisão de Cid. O partido já anunciou que os laços foram rompidos e que um nome deverá ser lançado para a disputa estadual.
Na ocasião do desabafo, Ciro convocou o deputado federal José Nobre Guimarães, ex-presidente regional do PT, a ajudar na árdua tarefa de montar o palanque para garantir a reeleição do irmão.

0 comentários:

Postar um comentário