sexta-feira, junho 11, 2010

E A PRAÇA DOS PIRULITOS E ESTAÇÃO ????


Fala-se que deverá ser inaugurada até o aniversário da Cidade !!!!!!!!!

Sim é agora em Julho/2010

2 comentários:

  1. E Agora NENEN COELHO como e que tu vai se arumar com estas Fichas suja quetuntem se manca cara tu nao pode ser nem presidente de Associasao quanto mais DeP tu e cara de pau mesmo em

    ResponderExcluir
  2. Realmente,como fica a candidatura do Nenen Coelho?
    Nilo, você viu no blog do Montezuma, esse Teo Menezes? De onde saiu esse? Esse rapaz, novo desse jeito, já está no terceiro mandato? Deve ser filho de um grande político, ou empresário.Qual sua história?

    ResponderExcluir