sábado, junho 19, 2010

VEJA REVELA


VEJA REVELA QUE LUIZIANNE PODE GANHAR TÍTULO DE CIDADÃ PERNAMBUCANA
A atitude da prefeita Luizianne Lins de impedir a instalação do estaleiro em Fortaleza conquistou a euforia do Governo de Pernambuco. Já há quem considere a possibilidade de conceder o título de cidadã pernambucana a Luizianne por ter colaborado decisamente pelo crescimento do vizinho estado. Essa notícía é destaque na edição de Veja que chega nas bancas nesse final de semana. Leia mais sobre esse assunto na revista Veja:

O Ceará dispensou um estaleiro


Até a semana passada, estava tudo certo para que o estaleiro Promar fincasse suas estacas nas imediações do porto de Fortaleza. A operação foi abortada porque a prefeita da capital, Luizianne Lins, do PT, convenceu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a transferir a obra para outro local. Luizianne alegou que a área que seria ocupada pelo estaleiro abriga 5 000 pessoas de renda média e baixa e pode, no futuro, ser usada para o turismo. O empreendimento de 300 milhões de reais será deslocado para outro porto nordestino – provavelmente, o pernambucano Suape. Lá, empregará a princípio 1 200 pessoas na construção de oito navios gaseiros, que a Transpetro encomendou por 540 milhões de dólares. Se continuar assim, Luizianne acabará recebendo o título de cidadã pernambucana.

1 comentários:

  1. Sou professor e estava ontem no quintal com artes do sindicato dos professores, e quem estava por lá era o Dr. Alexandre Maia, juntamente com um grupo de colegas advogados dos quais só reconheci o doutor Marcelo, mas tinha mais. E o comentário era um só que o dr. alexandre é sim candidato a deputado estadual, mas que o foco mesmo é a eleição de 2012, com a chapa já escolhida:
    Alexandre Maia, prefeito; Adriana Calaças pra vice e Paulo Geovani vereador

    ResponderExcluir