terça-feira, janeiro 25, 2011

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Deputado, você deve uma explicação ao povo, não só de Crateús, mas do Ceará. Coloque o Arquimedes para fazer a defesa, não vai saber fazer tal defesa, porque não está no portal da transparência. Mas a explicação tem que ser feit em conjunto com o pedido de desculapa, de Paulo Nazareno, Zé Almir, Antonio Luiz, José Wagno, que trouxeram esse rapaz pra Crateús. Foi o que eles acharam de melhor para representar Crateús. Imaginem vocês quem são eles.
24 de janeiro de 2011 13:01

Anônimo criticando disse...

Muito interessante esta materia.
Mais de 2/3 dos deputados não fizeram nenhuma propositura oficial, fizeram a opção de fazer emendas financeiras ou falar no pe do ouvido do Pres. da Al ou do Governador do Estado que é mais eficiente e as atribuiçoes do legislador estadual estão limitadas...deputado hoje so serve pra solicitar audiencias publicas, sessões solenes e aprovar as mensagens do executivo.

Esta materia é tendenciosa, por que VIVIANE PINHEIRO foi logo apresentar a foto do Jesuino quando tinha outros figurões do PT?
E tem mais a materia mentiu o Nenem Coelho apresentou sim algumas propostas e uma é referente aos limites dos municipios.
Tem mais, em março o Nenem Coelho assume uma cadeira na AL.
Tem gente ai com dinheiro sobrando no bolso e a saude...o gato comeu.
24 de janeiro de 2011 15:49
Excluir

Anônimo Anônimo disse...

As emendas individuais são realmente importantes, mas nada impede que um deputado passe 4 anos sem apresentar uma propositura. Quanto ele assumir uma cadeira, não fará nenhuma diferença pra nossa cidade. A única diferença é pro bolso dele e pra família do Antônio Luiz, pro Olímpio, Arquimedes, que continuaram embolsando o mensalão.
24 de janeiro de 2011 18:04

Anônimo CALÇAMENTO CARO E SEM QUALIDADE. disse...

O prefeito DE PEDRAS Carlos Felipe, escolheu pra ser a referência maior da sua gestão, FAZER CALÇAMENTO MAL FEITO, já pavimentou cerca de 70 ruas, construiu cerca de 110 MIL m2 de calçamento, o preço do m2 de calçamento em Crateús está entre os mais caros do Estado do Cearà,
bem acima do preço determinado pela Tabela da SEINFRA, chamou a atenção a péssima qualidade desta obra no Bairro da Cidade 2000, que ao invés de proporcionar bem estar a população, está contibuíndo para alagar as casa das pessoas, por ocasião das chuvas.
O prefeito Carlos Felipe tem feito ampla campanha mentirosa nas emissoras de rádio, tentando iludir o povo, que fez 100% dos calçamentos deste bairro, para o bem da população o calçamento da maioria das ruas do bairro, foram construídos em gestões anteriores, que se preocupavam em fazer calçamento que permitia o escoamento das águas, que não inundavam as residências das pessoas no período invernoso, na gestão atual tem propaganda DEMAIS e QUALIDADE de MENOS, as provas estão nas fotos dos CALÇAMENTOS construídos em 2010, no Bairro da Cidade 2000, na atual gestão, postadas no BLOG do MONTEZUMA SALES.
O SONRISAL é bom para combater problemas gástricos e o CALÇAMENTO SORRISAL, não faz SORRIR, INUNDA de água as casas das pessoas.
25 de janeiro de 2011 08:28


Anônimo PREFEITO FALA MUITO E FAZ POUCO. disse...

PREFEITO CARLOS FELIPE REDUZ EM 50% OS PSFs DE CRATEÚS-CE.

Em mais uma das AÇÕES HUMANAS do prefeito Carlos Felipe, no seu projeto vergonhoso de CONTENÇÃO de DINHEIRO na Sacretaria Municipal de Saúde, atualmente a gestão Vida Nova CAOS na SAÚDE, tem cerca de 10 Equipes do Programa Saúde da Família em atividade, na gestão do ex-prefeito José Almir que foi tão criticado pelo candidato Carlos Felipe, o número de Equipes do PSF, chegou a 20, por isso que tem um ditado popular, CRITICAR é FÁCIL, FAZER é BEM MAIS DIFÍCIL, mas a Assessoria de Comunicação do prefeito MÉDICO diz ao povo diariamente, que a SAÚDE PÙBLICA Vida Nova é um exemplo para o Estado do Ceará, por esta razão o prefeito Carlos Felipe não candidatou Crateús para LUTAR pelo Hospital Regional do Governo do Estado.
25 de janeiro de 2011 10:39

1 comentários:

  1. O que é engraçado é a contradição dos adversários do prefeito. Até alguns dias atrás, era mentira que o prefeito não havia calçado o números de ruas por ele anunciado. Agora é verdade, porém o serviço é de qualidade ruim. Tenham humildade e reconheçam o trabalho do prefeito. Vão ficar falando sozinho.A população está vendo e saberá reconhecer cada dia e esforço de trabalho desse abnegado que é Carlos Felipe.

    ResponderExcluir