quinta-feira, janeiro 20, 2011

Anônimo disse

Anônimo O PAI PODE ACONSELHAR O FILHO. disse...

O anônimo se esqueceu, que o ex-prefeito Paulo Nazareno é o PAI POLÍTICO do atual prefeito, a população tem condenado o Dr. Paulo por ter lançado o Dr. Carlos Felipe a prefeito em 2004 e está realizando uma administração ridícula.
20 de janeiro de 2011 06:59

4 comentários:

  1. Ridícula para você que não está sendo sustentado pela prefeitura! Para a maior parte da população, o prefeito tem 70% de aprovação! Fique desesperado não.

    ResponderExcluir
  2. Se o conselho fosse com as melhores das intenções sria um conselho a ser seguido, mas vindo do Paulo Nazareno, tem que observar bem onde ele quer chegar. Isso é a mesma coisa de um chefe de gangue aconselhar o filho a entrar para o crime.

    ResponderExcluir
  3. Ouvindo o fura moita dar o plantão plicial, ele registrou o crime ambienteal, onde o IBAMA apreendeu uma madeira que estava usando sendo usada por um comerciante do bairro dos venâncios. Corretíssima a atitude do IBAMA, mas se fosse alguém da prefeitura que fizesse a abordagem, hoje seria o dia inteiro dizendo que o prefeito estava impedindo um cidadão de bem a trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Valeu anônimo. O que você colocou é a pura realidade. A poti ficou calada em relaçao ao assunto da a prisão da madeira. Deveria esbravejar e defender o dono do estabelecimento. A atitude não foi do prefeito eles não Têm nada a ver com isso. Calaaaaaaaaaaaaados.

    ResponderExcluir