segunda-feira, janeiro 24, 2011

Frase do dia.

"Medo da inflação, aumento dos juros. Esse filme já vimos antes. A novidade improvável será o controle dos gastos públicos.Medo da inflação, aumento dos juros. Esse filme já vimos antes. A novidade improvável será o controle dos gastos públicos".

Deputado Campos Machado, presidente do PTB/SP, sobre a primeira elevação da taxa Selic no governo Dilma Rousseff

4 comentários:

  1. NILO PONA ISSO PRA MIM POR FAVOR

    Atencao Paulo \teles, sei que voce esta rodado, mas agora tenho plena conviccçao, pois a francineide diz todo dia que voce é um bandido e em toda esquina, mas do ze almir como sei que ele é comedido nunca tinha ouvida ele falando mal de voce. mas ouvi ele disendo tanto coisa de ti, que voce era mal carater, um politico em fim carreira, um politico bandido e que nao merecia voltar mais pra camara. por isso si que o macaco vai te matar na proxima eleicao

    ResponderExcluir
  2. Zé Almir não tem prestígio para eleger nem muto menos rodar um vereador. Um prefeito que concluiu o mandato e ninguém acietava ele em cima de um palanque, foi humilhante e vergonho e se ele tivesse vergonha não falaria mais em política muito menos ameçar de rodar alguém, coisa que ele tem conciência que não tem essa capacidade, e tem se ele apoiar o Paulinho, aí sim o paulinho estará rodado.

    ResponderExcluir
  3. segunda-feira, 17 de janeiro de 2011Dilma manda Cabral parar de pedir verbas e bate no aliado: “Você devia ter vergonha e renunciar”
    Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net/

    Por Jorge Serrão

    Sexta-feira passada, a Presidenta Dilma Rousseff comprovou que seu estilo de governar não poupa sequer os aliados ou amiguinhos. Por telefone, Dilma quase reduziu a pó o governador Sérgio Cabral. No momento mais tenso da conversa entre ambos, Dilma chegou a gritar que Cabral devia ter vergonha e renunciar. A bronca de Dilma em Cabralzinho foi presenciada por amigos dela.

    Dilma recomendou que Cabral pare de reclamar por verbas. Lembrou que, desde 2008, o governador fluminense já fora alertado pelo governo federal de que as chuvas poderiam causar uma tragédia no Estado. Dilma concluiu que a administração de seu aliado pouco fez para evitar os efeitos das chuvas que produziram centenas de mortes.

    Dilma também criticou Cabral por se ausentar do Rio de Janeiro, em períodos críticos, como os de começo de ano. A Presidenta ponderou que pega muito mal, em toda catástrofe, o vice-governador Luiz Fernando Pezão sempre aparecer, primeiro, como a voz oficial, enquanto o governador tira férias.

    Quem ouviu a conversa no viva voz jura que Cabralzinho chegou a chorar com as duras críticas da Mãe Dilma. A mídia amestrada dará uma linha sequer sobre a bronca privada de Dilma em Cabralzinho. O assunto "não interessa" no momento de exploração jornalística da desgraça de milhares de pessoas.

    Tita, toma tento!

    ResponderExcluir
  4. MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE.25 de janeiro de 2011 às 11:42

    O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE, solicita ao senhor NILO, para divulgar em seu BLOG, as ações que os REPRESENTANTES de 15 RUAS, estão realizando junto a sociedade crateuense, com o ínico objetivo de conscientizar a população, que a Gestão Vida Nova do prefeito Carlos Felipe está CONSTRUINDO uma BARRAGEM dentro do Rio Poti, em pleno Centro da Cidade de Crateús, que durante o INVERNO, esta BARRAGEM irar representar muita água do Rio Poti, causando ENCHENTES, que poderão ALAGAR, INUNDAR, centenas de residências de 15 ruas de Crateús, podendo causar a morte e grandes prejuizos a população ribeirinha do Rio Poti.
    O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE é totalmente a FAVOR da REVITALIZAÇÃO do Rio Poti, está CONTRA apenas a CONSTRUÇÃO desta BARRAGEM por colocar em RISCO a VIDA de MUITOS CRATEUENSES, que moram próximos as margens do rio.
    O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE está trabalhando em três frentes de ação, primeiro, na conscientização da população, do PERIGO que representa a construção desta BARRAGEM, segundo, o movimento tem se reunido com a Prefeitura de Crateús, para que a gestão VIDA NOVA desista da construção da BARRAGEM e faça a REVITALIZAÇÃO do RIO POTI, terceiro, o moviemento está questionando a LEGALIDADE da CONSTRUÇÃO da BARRAGEM dentro do Rio Poti, junto as Instituições de Proteção do Meio Ambiente, o IBAMA, a SEMACE, o Ministério Público, o CREA-CE, a Câmara Municipal e o CODEMA de Crateús.
    O MOVIMENTO POTI VIVO E LIVRE tem atuado na conscientização da população e na legalidade da construção da BARRAGEM dentro do Rio Poti.
    PARTICIPE DO MOVIMENTO DA REVITALIZAÇÃO DO RIO POTI VIVO E LIVRE, SEM BARRAGEM EM CRATEÚS.

    ResponderExcluir