quinta-feira, maio 26, 2011

Perpetua Aguiar / Ze bedel




Anônimo Perpetua Aguiar disse...

EU não vou ficar discutindo sobre quem recebe ou não propina,pois isso acontece e você sabe muito bem disso!Estou estranhando o fato de você ter ficado tão tocado com esse assunto!
Esse título de irresponsável e leviana não me pertence!Você está trocando as bolas!
Eu tenho uma opinião formada sobre sua pessoa e seu comportamento, sendo assim, não adianta ficarmos discutindo!

Anônimo Ze bedel disse...

Perpetua Aguiar.

Vc pode chamar o francisco das chagas montezuma sales de tudo menos de: covarde, mentiroso, irresposansavel e leviano como a senhora vem sugerindo.

Tenha mais cautela, o andor é fraco e o santo é de barro; se a sra. for santa do pau oco...o miolo vem pra fora; daí nós vamos ficar sabendo quantos diamantes a sra. já levou pra capital.

o campo é minado!

2 comentários:

  1. NILOS a coisa ta pegando fogo dentro da Prefeitura, vi agora pela manha um bate boca la dentro. porque uma pessoa chegou disendo que Moacir soares seria palestrante na Confererncia de Saude e outro logo refutou. Foi quando algem disse baixinho E o filipe q ta mandando conviedar ele para vim ser palestra da nossa conferencia de saude. O Angu ta fervendo la dentro e o PT ta puto com isso

    ResponderExcluir
  2. Fernandes, Zé bedel,afinal quem não tem identidade, não merece resposta!Respeito é bom e eu gosto!

    ResponderExcluir