terça-feira, julho 26, 2011

Anônimo disse...

Anônimo A MÁSCARA DA FARSA, CAIU. disse...

Por que, uma pessoa que procura a Justiça, para assegurar o seu direito a vida, não está normal?Por que, uma pessoa que procura todas as instâncias legais, para denunciar as irregularidades da gestão do prefeito Carlos Felipe, precisa de tratamento?A grande maioria do povo é consciente, todos sabem, que em agosto de 2010, a fiscalização do Governo Federal, através da CGU- Controladoria Geral da União, constatou 49 graves irregularidades, vejam bem, em apenas 19 meses, da vergonhosa gestão do prefeito Carlos Felipe, será que os ténicos desta fiscalização federal, não estão normais e precisam de tratamento, por terem tirado a máscara da gestão do prefeito Carlos Felipe Saraiva Beserra?

4 comentários:

  1. É MUITA BABAQUICE........
    É MUITA BESTEIRA.........

    ARRE........NUNCA VI TANTA GENTE ALIENADA EM MINHA VIDA.....QUE TAL TODOS IREM TRABALHAR E PRODUZIR ALGUMA COISA UTIL PARA CRATEÚS.....
    CRATEÚS AGRADECE E AGRADECE BEM.

    ResponderExcluir
  2. A praça é linda! moderna e vejo o povo la nem sabia desse boicote será q existe mesmo?encontro todo mundo caminho diariamente é show se alguém não vai ta perdendo uma convivencia maravilhosa.Vamos gente depois tem a casa da paçoca adoro.

    ResponderExcluir
  3. Maria Antonieta, da Ilha26 de julho de 2011 às 14:00

    Quem é cega, surda e muda e a Sra. Dona Perpetua.
    A Praça dos pirulitos era frequentada todos os dias da semana e quando chagava o fim da semana ficava lotada e agora vem a Sra. justificar um evento mensal e que na realidade não atrai ninguem.
    Abra os olhos Dona Perpetua, a Sra. já é motivo de suspeita de tanto defender uma administração cheia de iregularidades.
    O que que a Sra. é mesmo no municipio de Crateus, qual é seu cargo, qual é a secretaria que a Sra. está lotada, quanto é salario; afinal qual é a sua mesmo nesta maracutaia?
    Mora aonde mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Realmente dona anônima MA,não moro em Crateús mais é muita picuinha para o meu gosto, querer comparar a antiga praça com a atual! Muitas pessoas em Crateús,principalmente os moradores daquela rua comentam que antigamente só tinha era bebedeira, sujeira e até droga rolava e agora eles estão no céu!
    Você está mal informada, pois o Arte na Praça é o maior sucesso!
    Concordo com essa outra pessoa que fez o comentário da Casa da Paçoca! Também sou freguentadora da mesma quando estou em Crateús e concordo com você, aquela paçoca com o creme de galinha é uma delícia!

    ResponderExcluir