segunda-feira, agosto 22, 2011

Dr.Marquinho




Anônimo Alex Melo disse...

Hoje a cidade de Crateús amanheceu triste com a noticia, da morte do Dr. Marquinhos, filho do José Mendes, da Cabana Mendes, torcedor acidou do Flamengo e Fortaleza, Dr. Marquinhos e seu inseparável radio de pilha, calou-se, mais apenas para aqueles que não conheciam e não conviviam com ele.
Sempre amigo daqueles que se juntavam as suas brincadeiras,Dr. Marquinhos deixara saúdes, principalmente daquelas pessoas que o adotaram como irmão, falo do Dr. Junior Fernandes, que tinha essa pessoa como um amigo inseparável, e através do medico, Marquinhos carinhosamente ganhou o nome de Doutor. Dr. Marquinhos.
Torcer pelo Flamengo e Fortaleza era sua paixão, na mão sempre levava o seu radinho de pilha, e sempre estava na radio Poti, para acompanhar o programa do Jorge Cury, onde ele tinha voz e vez, ai daquele que falasse mau do Flamengo ou do Leão do Pici, ficava uma fera, bravo mesmo, mais depois voltava a ser o bom moço que sempre foi.
Dr. Marquinhos nos deixa, mais também deixa uma simplicidade única, uma criança eterna, que apenas envelheceu por fora, mais que por dentro era um menino, uma criança que adorava viver, sai de cena o Dr. Marquinhos a quem sempre encontra na praça, um amigo, um bom amigo, vai em paz, o som do seu radio ainda ecoa na freqüência da lembrança, seja feliz como você foi em vida, que Deus sabe o que faz por cada um de nós.

Alex Melo - Crateús News

1 comentários:

  1. Que notícia triste essa!Dr.Marquinho com sua inocência e humildade encantava e conquistava a todos.Nós perdemos muito com sua prematura partida mas o Céu,moradia dos puros,certamente festejou a sua chegada.Descança em paz Dr.Marquinho.Que Deus conforte a família enlutada.

    ResponderExcluir