quarta-feira, agosto 17, 2011

Justiça decide por novo afastamento do prefeito de Senador Pompeu


O prefeito de Senador Pompeu, Antônio de Oliveira Teixeira (PT), teve um novo afastamento decretado pela Justiça Estadual. A decisão foi tomada pela Comarca de Senador Pompeu, por improbidade administrativa, segundo apurou o Diário do Nordeste Online.
Antônio de Oliveira Teixeira está preso desde 30 de junho. Ele passou mais de uma semana foragido, assim como outros assessores e auxiliares da Prefeitura de Senador Pompeu. O processo de cassação do mandato, na Câmara Municipal, já foi iniciado.
O processo corre sob sigilo de justiça, mas o Diário do Nordeste Online apurou que a decisão foi tomada por improbidade administrativa, incluindo ainda o vice-prefeito, Flávio Mendes de Carvalho (PT). O titular da Comarca de Senador Pompeu é o juiz Fernando Vicente de Sousa.
Atualmente está na Prefeitura de Senador Pompeu o presidente da Câmara Municipal, Luiz Ibervan Fernandes Ramos (PSDB).
A reportagem entrou em contato com o Judiciário e o Ministério Público em Senador Pompeu, mas ambos reiteraram não poder dar informações por sigilo de justiça.

1 comentários:

  1. Eu leio os jornais DN e O POVO, via internete, e não é só uma vez não; tem as noticias de ultima hora portanto, estou sempre atendo.
    Olhando o portal da PMC observei que tem montagem de noticias.
    Voces que tambem leem os jornais, vejam o DN e O Povo, de hoje 17/08, e olhem bem para o portal da prefeitura, em "destaques", e verifiquem se as manchetes colocadas ali estão nos jornais citados.

    Os senhores(as) estão lembrados da pilantragem da enquete?

    Pois é, malandragem na enquetes e nas manchetes tambem.

    Verifique, é facil.
    Tire a prova dos nove.

    ResponderExcluir