quinta-feira, dezembro 22, 2011

Câmara Municipal deverá pedir apuração


Depois das declarações do Vice-Prefeito Dr. Mauro Soares, a rede O Povo de Jornalismo, onde ele aponta haver possíveis irregularidades nas licitações no Estado do Ceará, onde grandes empresas estarem envolvidas.
Vereadores da base de oposição se manifestaram, em favor de uma investigação mais profunda , por parte do Ministério Publico, o caso foi de grande repercussão, onde mostra que o Vice-Prefeito que é também Secretário de Educação, estaria ciente que algo está acontecendo nas licitações.
Na cidade de Crateús, tem sido motivo de varias investigações por parte do Poder Legislativo, podemos citar, o caso mais recente, onde uma pessoas com um CPF, venceu uma licitação, sem ter uma empresa aberta em seu nome, a suposta empresaria era apenas uma simples cozinheira de uma restaurante da cidade de Crateús, fato este denunciado na Câmara Municipal.
Como bem já falou em varias oportunidades, o Presidente do TCM, Manoel Veras em declarações para a empresa da capital, já formalizou uma intensa fiscalização das licitações para o ano e 2012, o caso de se abrir uma investigação de possíveis  esquemas em processos licitatórios no Interior, até agora Dr. Mauro Soares ainda não se manifestou sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário