quarta-feira, dezembro 14, 2011

Prefeitura anuncia reforma da praça e coluna da hora


Dois importantes pontos de visitação em Crateús passarão por reformas. A praça da Matriz e a Coluna da Hora, passarão por obras de recuperação e embelezamento. O anuncio foi feito pelo o prefeito Carlos Felipe em entrevista a impresa local.
Segundo o chefe do executivo municipal, os recursos para a execução das obras estão assegurados. A verba virá de recurso conseguido pelo o Dep.Antonio Pierre via Governo do Estado e contará com a contra partida do Município.
Um dos principais cartões postais da cidade, a Coluna da Hora ganhará novo revestimento externo,iluminação permanente e pintura completa. Alem da reforma do monumento, a Prefeitura construirá no local, um calçadão e quiosques deixando o acesso somente para pedestres.
PRAÇA DA MATRIZ
Na Praça da Matriz, a reforma contará com a nova cobertura da praça de alimentação, pintura completa da estrutura, troca do piso da praça (lado da praça de alimentação), nova e moderna Jardinagem em toda a área da praça.
Além disso, a Catedral do Senhor do Bonfim e a Curia Diocesana ganharão nova iluminação decorativa e permanente.
As obras tem previsão de inicio após o carnaval.


Fonte:CN

4 comentários:

  1. Espero que o projeto do calçadão da coluna da hora, não restrinja o direito de acesso à casa de meus pais. Norberto Bonfim.

    ResponderExcluir
  2. Norberto Bonfim, acredito que isso não acontecerá. Com diálogo e bom senso tudo se resolve, não pudemos é pensar pequeno e deixar de fazer uma benfeitoria porque prejudicará alguém. Acredito que haja uma solução e com certeza seu pai será é beneficiado. Só em acabar o trânsito daquela rua estreita já será um grande benefício para seu pai, principalmente com o problema de saúde que vem enfrentando. Desejo boa sorte e saúde pra você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Também quero acreditar que pode beneficiar. Sei também que muitas vezes o público prevalece sobre o direito privado. Creio no diálogo para solução de litígios, o problema é quando uma das partes não quer negociar e impor-se sobre a mais fraca. Norberto Bonfim.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço os votos de sorte e saúde. Norberto Bonfim.

    ResponderExcluir