quarta-feira, janeiro 11, 2012

10 Milhões!


10 milhões já foram gastos com Transporte Escolar,

Na terceira parte de nossa serie Gastos Municipais , iremos trazer números e valores, sobre o Transporte Escolar, que foi amplamente debatido na cidade de Crateús, quando em 2010 a CGU ( Controladoria Geral da União ) mostrou em um relatório, de aproximadamente cem paginas, algumas irregularidades que estavam acontecendo na cidade de Crateús.
Como sempre, iniciamos nossa matéria com datas, do ultimo ano da gestão do Ex-Prefeito José Almir e o inicio da Gestão do Prefeito Carlos Felipe, veja abaixo as datas sequenciais:
Ano de 2008 – A Gestão do Ex-Prefeito José Almir , Pagou R$ 2.241.524,00.
Ano de 2009 – Inicio da Gestão do Prefeito Carlos Felipe , a prefeitura pagou R$ 2.567.021,00
Ano de 2010 – A Prefeitura de Crateús pagou o montante de R$4.343.743,00
Ano de 2011 – ( até Dezembro) a Gestão Vida Nova, pagou R$ 3.220.691,00
No ano de 2010 a Prefeitura de Crateús pagou a empresa Mendes Locação de Veículos LTDA , R$ 4.343.743,00, chegando a 94% de aumento, em relação a 2008, segundo informações da CGU, quando fez o laudo técnico, mostrou em seus relatórios, que a empresa citada na matéria, era de fachada, “ Empresa Fantasma ´´  que não existia no endereço repassado pela mesmo.
Mesmo com as denuncias levantadas pela CGU, a Prefeitura de Crateús, através do gestor maior, não explicou a população, sobre as denuncias feitas pela Controladoria da União, que constatou que as explicações feita junto a mesma, foram improcedentes, e deram continuidade na decisão, temos que lembrar que o dinheiro usado era proveniente do FUNDEB
Fonte:CN

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