segunda-feira, janeiro 30, 2012

Convite!



A Secretária de Assistência Social de Crateús, vem mui respeitosamente convidar a todos para participarem da cerimonia de posse no novo colegiado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Crateús com exercicio de 2011 a 2013 tendo por base as diretrizes da Lei nº 8.069 de 13/07/2009- Estatuto da Criança e do Adolescente e Lei Municipal nº 064/90 de 30 de novembro de 1990.
Local: Casa dos Conselho
End.: Rua Carlos Rolim, 244-Centro
Dia: 31 de janeiro de 2012
Horário: 09h00min

1 comentários:

  1. SAMBA ENREDO DO BLOCO "BOBOS DA CORTE".

    Ó Abre Alas
    Marchinhas de Carnaval

    Ó abre alas
    Que eu quero passar
    Ó abre alas
    Que eu quero passar

    Eu sou da Lira
    Não posso negar
    Eu sou da Lira
    Não posso negar

    Ó abre alas
    Que eu quero passar
    Ó abre alas
    Que eu quero passar

    Perpetua de ouro
    É que vai ganhar
    Perpetua de Ouro
    É que vai ganhar.

    ResponderExcluir