segunda-feira, janeiro 30, 2012

Moradores querem segurança

Independência Conduzida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) deste Município, a população irá às ruas amanhã participar de uma passeata pedindo por segurança pública. A manifestação percorrerá as principais vias do Centro da cidade, iniciará na Rua das Pedrinhas, às 8h, e findará na Cadeia Pública. Objetiva sensibilizar as autoridades diante da necessidade de maior segurança no Município. Pedirão mais efetivos policiais, viaturas e investimentos. Uma onda de violência crescente tem ocorrido no Município, deixando a população insegura.

Assaltos a agências bancárias, inclusive com reféns; roubos de animais em propriedades na zona rural; e a prisão no final do ano passado de dois homens que podem ter participação em assaltos a bancos e carro-forte na região do Sertão Central do Estado; além de apreensão de uma vasta munição e explosivos em uma loja na cidade mostram o cenário de insegurança pelo qual passa o Município. Esses sucessivos acontecimentos preocupam a população.

"Decidimos mobilizar a população para pedirmos com mais força por segurança pública em nosso Município, onde a violência aumenta assustadoramente. Esse manifesto mostra a nossa insatisfação com a segurança pública em Independência", apela o presidente da CDL, Wagner Torres. Segundo ele, as autoridades têm que investir de forma urgente nessa área no Município e encontrar alternativas para reduzir a violência.

0 comentários:

Postar um comentário