quarta-feira, janeiro 25, 2012

Reforma!



A Câmara  Municipal de Crateús , está passando pelo processo de reforma, a atividade que esta bastante avançado, a reforma consiste em criar gabinetes para os parlamentares, onde os mesmos poderão receber e despachar os reclames da sociedade.
Foto: Crateús Noticias
A previsão de conclusão da nova estrutura da casa do povo, esta prevista para 2013, no momento da reforma, os vereadores estão usando o auditório do CREA, para a realização da sessão , que acontece todas as quintas-feiras.

Blog do Nilo´s: As reformas feitas anteriormente, foram para trocar 6 por meia duzia, acho que as reformas anteriores não sabiam que os vereadores precisavam de um gabinete, ou queriam justificar alguma coisa, espero que desta vez seja feito uma reforma digna de uma câmara e que tenha conforto para quem visita a casa do povo. Se é uma casa do povo

1 comentários:

  1. NILO,TU ACHA QUE VEREADOR VAI FICAR EM GABINETE ESPERANDO PRA RECEBER O POVO? ME DIZ AI QUANTAS VEZES O PROPRIO PRESIDENTE CONEGUNDES DEU EXPIDIENTE MESMO SENDO O PRESIDENTE? NUNCA PISOU LÁ ANAO SER QUANDO TEM SECÃO,ESSA REFORMA EÉ IGUAL AS OUTRAS,SO SANGRIA DE DINHEIRO PÚBLICO,CADÊ O DR ZÉ ARTEIRO?

    ResponderExcluir