quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Carnafolia 2012!

Com estas Bandas ai eu acredito que vai ser o maior Carnaval já visto em Crateús, você folião não precisa sair de Crateús, ainda tem mais Real Banda e tantas outras atrações acredito que desta vez não vai ser preciso o Prefeito sair de Crateús para passar o carnaval com o amigo Jeová Mota.

2 comentários:

  1. Ate que enfim esse prefeito maltrata e deixa sempre para ultima hora,assim como a maioria vai decidir que vota nele no ultimo instante,sera? te cuida felipim.Eu nao voto mas.

    ResponderExcluir
  2. O DIÁRIO DO NORDESTE DIVULGOU UMA RELAÇÃO DOS MUNICÍPIOS MAIS PROCURADO PELOS FOLIÕES NO CARNAVAL 2012.

    A gestão vida nova do prefeito Carlos Felipe demorou muito em decidir, que iria realizar CARNAFOLIA 2012 ao nível da cultura crateuense, só veio divulgar as bandas de maior destaque, há menos de uma semana do início do carnaval, não fez uma divulgação na imprensa estadual e regional, assim sendo, o CARNAFOLIA NÃO FOI DESTAQUE na matéria do Jornal Diário do Nordeste.Confira a matéria do DN.

    Conheça os destinos mais procurados pelos foliões cearenses

    15h43m | 16.02.2012


    imprimir
    email
    Fale conosco

    As praias e cidades do interior do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí são os destinos mais procurados por foliões cearenses durante o Carnaval. Atualmente, um dos grandes atrativos da folia são as bandas de forró.

    No Ceará, 11 municípios vão comemorar o feriado com grandes atrações. O município de Paracuru chama atenção pelo número de bandas. Ao todo, são 19 grupos que farão a folia nos quatro dias do feriado. A festa conta com nomes como Ed Camaleão, Forró Pé de Ouro Elétrico, Solteirões do Forró e Garota Bronzeada.

    Em Fortaleza, o pagode de Arlindo Cruz promete animar os foliões no Aterro da Praia de Iracema. Ainda participam da festa as bandas Baile do Simonal, Otto e Moinho.

    Mais procurados

    A Praia de Tibau, no Rio Grande do Norte é um dos locais mais procurados neste Carnaval. A festa vai contar com shows de bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, Forró dos Plays, Chicabana e Forró do Muído.

    Já o município de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte foi a grande procura do ano passado. Neste ano, o local apresenta os sucessos de Garota Safada, Forró da Curtição, Forró dos Plays, Cavaleiros do Forró e Ricardo Chaves.

    Em Aracati, no Litoral Leste bandas regionais vão agitar os foliões. Bandas como Seu Maxixe, Ouro Elétrico, Swing Louco e Axé Mil fazem a festa.

    No interior do Ceará, as atrações do município de Ipu prometem animar os foliões. Bandas como Solteirões do Forró, Chicabana, Garota Safada e Prabalá, fazem shows no cidade.

    Para quem procura forró, pagode e música eletrônica o destino é Luís Correia, no Piauí. Aviões do Forró, Exaltasamba, Garota Safada, Sarypa, Leva Noiz e Dj. Bob Sinclar fazem a festa.

    O Diário do Nordeste Online listou alguns dos pontos mais procurados pelos cearenses neste CARNAVAL.

    ResponderExcluir