quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Fala Patriota!


Prezado Nilo e amigos,
Diante do afastamento de alguns diretores do Crateús Esporte Clube, e baseado na entrevista do Franze Martins, onde o mesmo de forma “convincente” explica que os motivos dos desligamentos foram “divergências de opiniões”... Ainda: Toda a repercussão advinda deste episódio... A opinião que fica pra mim diante de tudo é que esse time com os resultados conseguidos já começa a incomodar muita gente.
Eu já havia dito em outra oportunidade que a atual administração, inevitavelmente, independente dos méritos que ela poderia ter ou não, colheria, sim, frutos políticos por toda essa situação inusitada de, pela primeira vez nós crateuenses termos um time na primeira divisão cearense.
De que o prefeito ficou muito “satisfeito” com esses afastamentos, também não tenho duvidas! É evidente que num universo político mesquinho como é o da nossa cidade, politicagem barata, aqui, infelizmente ainda é uma constante. Mas como eu disse, tem o outro lado também, ou seja, tem muito nêgo em Crateús puto com o bom desempenho desse time.
Franze disse que as divergências já vinham desde o começo. Segundo Franze, os dirigentes afastados foram contra a contratação da empresa que atualmente gerencia o marketing do clube, contra a contratação do atual treinador e outros membros da comissão técnica... Disse ainda o Franze que “dirigente tem se comportar como dirigente e não torcedor”.
No mínimo Franze Martins foi feliz nas suas justificativas... De fato o projeto que, segundo o Franze Martins foi idéia dele, vem realmente dando certo. Como também tem, o dirigente maior do clube, todo o direito de demitir e admitir quem ele queira, na hora em que julgar necessário.
A pergunta é: A politicagem está na demissão de dirigentes cuja ligação política é com outro grupo, que não o prefeito, ou no fato deles, dirigente, em serem afastados, alegarem simplesmente questões políticas e se recusarem a considerar as tais divergências alegadas pelo Franze?
Que tem politicagem, tem! Mas de quem?
Tomara que o time continue fazendo uma boa campanha - é o que eu desejo - o resto, pouco, mas pouquíssimo mesmo, me importa!
E que tem muita gente torcendo contra, haaa tem...! E como tem!   

3 comentários:

  1. Este Patriota é cheio de lorotas.
    Sai lá do blog do Montezuma Sales e vem pra cá com bafo de onça; conversa de quem comeu carniça.

    Quem está querendo o fracasso do CEC?

    ResponderExcluir
  2. Se tem politica e logico que vai ter adversários deu idiota.

    ResponderExcluir
  3. CADE O BLOG DO MONTEZUMA AKBOU? JA FOI TARDE.

    ResponderExcluir