sexta-feira, fevereiro 03, 2012

LUTO!


  • Com certeza o mundo do circo está de luto. Hj foi assassinado o Palhaço Harley, uma persoalidade crateuense. Um ex funcionário federal que se apaixonou e viveu o mundo circense e percorreu o Ceará com o seu "RETALHO SHOW CIRCO".

1 comentários:

  1. Presos os autores da morte de proprietário de Circo em Tauá
    Por wilrismar– 8 de fevereiro de 2012.

    Luis Luzimar Cavalcante de Araújo e Luis Wlendresson Alves Araújo, pai e filho, respectivamente, residentes na Localidade de Lagoa de Pedra, distrito de Carrapateiras, em Tauá, receberam voz de prisão na tarde desta terça-feira, 07, ao se apresentarem na Delegacia Regional de Polícia Civil para depor. Os dois são os autores da morte do palhaço e proprietário do Circo Retalho Show Circus, Francisco Harley Araújo Melo, 53 anos, que foi agredido a socos, pontapés e chicotadas e em seguida lesionado a golpe de faca, na estrada que liga a Vila de Poço da Onça à Mutuca, no dia 03 último.

    Quando estavam sendo ouvidos, o Inspetor Agostinho chegava do Fórum trazendo os Mandados de Prisão Temporária para os criminosos, que haviam sido solicitados pelo Delegado Dr. Osmar Berto. Com a decisão, pai e filho ficam atrás das grades durante 30 dias, tempo suficiente para a conclusão do inquérito policial. O pai deverá assumir a autoria do crime e o filho poderá ser libertado ao final da prisão temporária.

    Nesta terça-feira, 07, dezenas de pessoas se concentraram na Estrada que liga a Vila de Santo Antonio à Localidade de Mutuca, onde aconteceu o crime, fizeram orações e pediram Justiça para o caso.

    O palhaço Harley era muito querido pela comunidade do Carrapateiras.

    ResponderExcluir