sábado, fevereiro 04, 2012

Multidão se despediu do Palhaço do povo.



A cidade de Crateús de luto, foi sepultado o rei da alegria, um palhaço assumido, um amante da cultura, Harley era uma criança de 54 anos
Por todo o dia , já que o corpo do palhaço Harley chegou por volta das 12:45, ouve uma intensa movimentação na residencias de seus pais, que ainda não acreditavam no que tinha acontecido, calou-se a alegria, assim falou a mãe do artista, que esteve em uma vista a alguns dias atras na casa da mãe.
´´ Ele me deu um beijo na testa e saiu, depois voltou de novo para me dar outro beijo, um filho amado ´´ disse a mãe do Palhaço Harley.
Uma despedida emocionante e merecida ao grande Palhaço Caramelada.
Uma multidão de pessoas ocuparam a Rua Calos Rolim, “o Beco do Velho Leônidas”. Todos seus 8 filhos em prantos inconsoláveis sucumbia a mais profunda tristeza entre todos que seguiam o cortejo fúnebre. O palhaço Lengo Lengo (Let the Sunshine) prestou sua homenagem, a essência da estrela do artista. O fim de mais um espetáculo e as palmas exaltaram sobre a jazida.
O caimiteiro ficou pequeno para tanta emoção .

1 comentários:

  1. bom dia amigo nilo, vendo aqui seus comentarios sobre este, barbaro assassinado,com o nosso conterranio harley que so trazia alegrias para as crianças pobres dos interiores, e vem um covarde deste la de taua. para tirar a vida de um cidadao. mas deus ja esta com ele em lugar sossegado e vamos torcer que, logo,logo a justiça coloque esta bandido na cadeia. um abraço nilos sucesso noi seu blog. todos os dias eu chego na minha secretaria de meio ambienete e leio logo seu blog. tenha um otimo começo de semana. inacio vieira ararenda.

    ResponderExcluir