sábado, fevereiro 04, 2012

Prefeito faz chacota com jovens na internet ao anunciar bel como candidato.


Quem não conhece Bel Marques, e suas bandanas , seu ritmo inconfundível, carregado a Chicle com Banana? 

Uma infeliz declaração do Prefeito Municipal de Crateús, Dr. Carlos Felipe , na rede social , fez com que , vários jovens rebatesse as palavras do gestor municipal, nas linhas de sua postagem em sua pagina, o prefeito  publicou uma foto do cantor da banda Chiclete com Banana, com a seguinte frase: “Ouvi falar que Bel Marques vai ser candidato a prefeito em Crateús”. Foram estas as palavras do prefeito.
A postagem logo ganhou vários comentários e compartilhamentos, para muitos jovens que esperam um carnaval decente, ficou provado que ele não tinha nenhum interesse de continuar com o Carnafolia, tanto que o Prefeito Carlos Felipe, retirou a postagem infeliz, e tratou de se justificar veja o texto abaixo.
Clique para ampliar
A jogada da Prefeitura , é colocar culpa no Governo do Estado, pela falta de recursos, sem planejamento , o Carnaval de Crateús, deverá ser o pior de todos os tempos, segundo comentários na rede social, rebatendo as palavras do prefeito municipal, a estratégia adotada ,foi colocar para a população que a prefeitura está esperando verba do estado, emenda de parlamentares, onde tudo não passa de uma jogada , que deu errado, não há nenhuma emenda para o carnaval , em menos de 15 dias, fica impossível para os parlamentares , aprovar tal ajuda ao falido Carnafolia.
Por outro lado, um orçamento da Secretária de Cultura para 2012, foi aprovado R$ 510.000,00 para realizações de eventos , onde mostra que existe recursos para a realização do XVI Carnafolia, onde se poderia ser feito uma mega festa , para atrair turistas e fortalecer o comercio de nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário