domingo, março 25, 2012

Crateús É Goleado Pelo Guarani De Juazeiro 4 X 1

 

Em uma tarde fechada, pelas nuvens negras do tempo chuvoso na cidade de Crateús, o Guerreiro do Poty, entrou em campo para defender a sua invencibilidade diante do leão do mercado, desfalcado de seus principais jogadores, o Crateús colocou o que  tinha a sua disposição, o que não foi suficiente para vencer partida.
Já o adversário, jogou como se tivesse em Juazeiro, e levava  mais perigo do que o time da casa, as poucas investidas do Crateús, não chegava a assustar, e quem assustou foi o leão do mercado, que no primeiro tempo abriu 2 x 0, apenas no final do primeiro tempo o Crateús conseguiu diminuir , aos 44 minutos, fez seu gol, que daria um animo diferente para o segundo tempo.
Mais quem voltou a jogar bem , foi o Guarani, que depois de uma bobeira da defesa o Guarani fez o terceiro, 3 x 1 , com More, as mudanças feitas pelo Maurílio, não foram suficiente para mudar o quadro do jogo, com o resultado de três a um, o Crateús partiu para o ataque, expondo ainda mais a sua defesa aos contra-ataques do adversário, e foi em uma destas descidas , que o Guarani com More ampliou o resultado para 4 x 1, fechando a partida em uma goleada , que a torcida não esperava.
 Com este resultado, o G4 ficou ainda mais distantes, e Maurílio Silva, terá que repensar sua táctica, foram duas derrotas em seguida,  só não foi mais elástico o placar, porque Renato mais uma vez foi o destaque no Crateús.
Fonte:CN

2 comentários:

  1. Franzé, que tipo de álcool tu deu pra estes meninos beber desta vez?

    ResponderExcluir
  2. deve ter sido a cachaça que o ver. nego do bento falou,cachaça do prefeito,esquece de tudo e nao lembra de nada eita crateus..

    ResponderExcluir