terça-feira, março 06, 2012

Dia da Mulher!

Nossa querida e amável Secretária de Assistência Social de Crateús, Luciene Moreira Rolim Bezerra, sendo homenageada na Assembléia Legislativa pelo Dep.Pierre Aguiar. Homenagem mais que merecida a esta grande mulher e excelente secretaria, ao qual percebemos os grande avanços da gestão Vida Nova na área da Assistência, graças a força e coragem determinada de lutar por uma sociedade melhor, por uma Vida Nova em Crateús.. Parabéns....

HOMENAGEM DO DIA DA MULHER!

5 comentários:

  1. PURO PUXA SAQUISMO,O QUE ESSA MULHER FEZ POR NOSSA CIDADE,ISSO SIM É UMA VERGONHA,NO MEIO DE TANTAS MULHERES GUERREIRAS QUE TEMOS,ESSE PUXA SACO IR HOMENAGEAR LOGO UMA FORASTEIRA,MAIS UM CONTRASTE DA VIDA NOVA.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário deve ser da Úrsula,que todo mundo sabe quem é e da sua qualificação ou da primeira dama mais sem futuro que Crateús já teve, não sabia nem o que era, Ação Social. Ela entende muito de levantamento de copo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essas ai, estão todas dispeitadas, pois a atual primeira dama, é querida por todos, não por pessoas parasitas que viviam lambendo essas duas, mas por pessoas que realmente conhece e admira seu trabalho. Homenagem, muito bem merecida.

    ResponderExcluir
  3. E tem primeira dama que não pode nem se levantar, é um "peso-pesado".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Coitadas, como não tem a qualificação^, inteligência e índole da nossa primeira dama, a única coisa que essas pessoas fúteis, tem a criticar, é sobre seu peso! Como é maravilhoso, quando não temos do que ser criticados e o que resta, aos abutres é esse tipo de comentário!
    A beleza da nossa querida primeira dama, vai muito além da beleza física e se formos falar de beleza física, nossa primeira dama tem um rosto lindo que faz inveja a muitas!

    ResponderExcluir
  5. Que forasteira o que. Se toda forasteira fizesse o que ela fez.Foi por puro merecimento essa homenagem, agora a nossa cidadã crateuense.

    ResponderExcluir