terça-feira, março 06, 2012

Fala Patriota!


Prezado Nilo e amigos,

Só respondendo a esse senhor Anônimo que comentou o meu texto:

A esse cidadão eu digo que canalha é quem tentou colocar um elemento como esse Neném Coelho para ser prefeito de Crateús! Isso, sim, é que é canalhice! Você não conhece Novo oriente não, rapaz? Você não conhece o Neném Coelho não, “Cara”? Pois deveria conhecer antes de estar aqui com essas bobagens.
Ainda: Você sabe qual é o seu problema e que também é o problema da maioria das pessoas que vivem aqui com exageros? Pois lhe respondo: É quererem resolver as coisas com mágica!
 - Mágica não existe não meu amigo!

Bota uma coisa na tua cabeça rapaz: Toda a infeliz oposição de Crateús hoje é subordinada ao Domingos Filho. São todos prepostos dele. É ele que quer, e elegendo essas lagartixas miseráveis daqui, é quem efetivamente vai mandar em Crateús.
Mais uma vez te pergunto: Tu não conheces o Domingos Filho não? Tu não sabes que o maior projeto dele, hoje, é transformar Tauá na referencia dessa região, e que justamente no meio do caminho dele está o nosso Crateús?

Mais: Tu não lembras como foi o Governo Zé Almir não? Tu não lembras como é que ficou esse município - a cidade toda arrebentada, esburacada, destruída - um verdadeiro lixo?
É isso que tu queres?
O que Crateús recebeu de investimento no governo Zé Almir? O que aconteceu aqui?
Pois eu vou te dizer: Não aconteceu nada! Crateús viveu neste período a sua faze mais excluída da história. Naquele governo coube a nós crateuenses ficarmos só assistindo investimentos passando para todo o Ceará, principalmente Tauá.
Tu lembras? Pois deveria lembrar!
Sabe de quem era o apoio que o Zé Almir recebia? Sim! Era ele mesmo: Domingos Filho.
Detalhe: Naquela época a dependência de Zé Almir para Domingos Filho era infinitamente menor do que hoje. Nesse momento em curso tem emprego para a mulher e filho dele na Assembléia... Enfim, hoje o Zé Almir é tão simplesmente um “pau mandado” do Domingos Filho. Aí tu imaginas como ficará isso aqui com aquele ordinário dando as cartas.

Anônimo, eu não sei se é o teu caso, mas tem muito cidadão aqui em Crateús, chateado, magoado, zangado mesmo com essa administração, e que de forma egoísta querem que tudo aqui se exploda!
Exemplo dessa situação é o atuante Dr. Fabio, que de fato foi vitima de injustiças e tem todo motivo de estar chateado. Entretanto não é por isso que os outros demais milhares de crateuenses vão se lascar por causa dele.

Nos não temos opções! Essa é que é a grande verdade. Como é verdade também que a culpa de tudo isso é dessa oposição ridícula que nós temos que não passa confiança a ninguém.
- O próprio Montezuma chegou a ensaiar um projeto viável com o Paulo Nazareno e esse resolveu recuar e dar a “cabeça a cabrestos” de irresponsáveis de outros municípios.
E aí, de quem é a culpa?

Digo ainda, que nunca vocês me viram aqui fazendo elogios desmedidos a Carlos Felipe ou qualquer elemento político que não tenha merecido.
Às vezes eu tenho até vontade de dar uma “rasgada” pra cima dessa administração, como foi o caso desses postos de saúde - que nem para ambulatório veterinário deveriam funcionar. Pra mim, isso é caso de policia. Tem gente se contaminando e com risco até de morte, tratados nesses chiqueiros – mas não fiz justamente evitando dar moral para uns abutres infelizes que estão à espreita esperando só à hora de agirem e atacarem a nossas carniças.

Vou repetir mais uma vez: Anônimo, nós não temos opções, e não temos mesmo!
Não quero com isso dizer que o Carlos Felipe não deva ser criticado, cobrado. Que cabeças não devam rolar no governo dele e até ele mesmo, se for o caso, ser afastado. Contudo, tudo isso tem que ser feito com responsabilidade. Medindo primordialmente o bem estar da nossa coletividade.

Veja você, ou vocês, nos seus excessos – isso partindo do ponto de que você é um cidadão comum pensando só no bem estar do nosso povo – Vocês mostram um dado e se irritam porque em cima da informação que vocês mesmo publicaram, eu lanço luz a um detalhe, real, que está diretamente ligado aos interesses de Crateús. Que dizer: Onde foi que eu errei? O que foi que eu inventei? Vocês estão tentando enganar a quem?

Anônimo, saúde publica miserável não é um “privilegio” de Crateús não. Do Oiapoque ao Chuí, esse país apresenta essa deformidade.

Só pra finalizar: A reunião das oposições marcada pelo patrão, Domingos Filho, que não pode vir e mandou o seu “bambino”, se deu na casa de quem Anônimo? Do Dr. Lourival não foi? - Foi! Aí o Dr. Lourival é só mais um pré-candidato sem importância, não é? - Tá bom!

Detalhe 01: Vocês dizem que a saúde de Crateús está um caos – Nesse ponto eu até concordo – entretanto vão nos indicar um candidato, Secretario de Saúde em exercício, que simplesmente no município onde ele atua, o mesmo tem desempenho pior do que o nosso. Digo: Vocês são doidos, são?

Detalhe 02: Nesse relatório por vocês divulgado – repito: Por vocês divulgado! Em questão está á eficiência do gerenciamento da saúde dos referidos municípios. Como eu conheço o Dr. Lourival de longa data, pra mim não é surpresa esse resultado pífio. Agora, se o que estivesse sendo medido fosse o ganho pessoal, a significantissima mudança no gráfico que mede o patrimônio do secretario em exercício. Não tenho duvidas que ele estaria encabeçando essa lista.

- A propósito, você não sabe nada sobre o histórico dele na competência de fazer modestos salários virarem fortuna não, né Anônimo? Sabe não, né? Tá bom! Você é muito bobinho anônimo! Mas nós não somos não, viu!

Prudência, Anônimo. Prudência!

Depois eu volto.   

10 comentários:

  1. totalmente perdido o seu comentário apaixonado por Felipe e cheio de rancor e inveja de Domingão. viu o galo cantar e não sabe onde,o reunião se deu no restaurante o Vanderley seu Mané,o que aconteceu na casa de Dr Lourival foi a posse do novo diretório do PDT,e algumas pessoas que estavam no Vanderley foram até lá,dois eventos distintos,ACORDA PATRIOTA.

    ResponderExcluir
  2. Patriota, falou só tudo! Parabéns! Esse fábio, é um frustrado, rancoroso. é como você mesmo diz, Patriota, se ele teve algum problema com a administração do Csrlos Felipe, não é por isso, que vai querer, lascar todos nós crateuenses! Todos esses que estão apoiando o Domingos Filho, são os velhos sanguinolentos sangue-suga, que só querem se dar bem! O povo é que se lixe! Todo mundo já conhece esses manxados! Esse Montezuma,é um mala sem alça, é outro, que se passa uma imagem de ser muito correto, honesto e vive usando atestados falsos, para se safar das audiências. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O maior erro da oposição foi confiar na rádio poty, acreditavam eles que Carlos Felipe, seria igual a Zé Almir e Paulo que só aguentaria as mentiras e o desespero dos cobras preta, 06 meses, como Carlos Felipe aguentou e vai aguentar até o fim de seu primeiro mandato, quem chegou no final queimado foi a rádio. O povo não acredita mais em uma palavra dita pelos cobra preta. Douglas Lima não aguentou nem trabalhar lá. Eles procuraram Carlos Renê, Cícero Messias e o Fontineles e todos não quiseram fazer parte daquela emissora. Disseram que os Camilianos estavam prestes a irem embora e o diretor deu uma entrevista negando tudo. Partiram pra UPA, a qual o prefeito não tinha nenhuma participação na vinda da Unidade de Saúde, verdade, mas para abrir até hoje não abriram, segundo eles, por causa do prefeito. Corram atrás do Domingos Filho e do Governador. Se o prefeito não tem nada a ver com UPA, com certeza são eles que tem, ou Bônus é deles e os ônus é do prefeito. Hoje estão aí tudo com a cara pra cima sem ter um candidato competitivo. Tem muita quantidade e nenhuma qualidade.

    ResponderExcluir
  4. PATRIOTA FALOU SÓ TUDO QUE VOCÊ ANÔNIMO QUERIA OUVIR,POIS COMO VOCÊ É UM PUXA SACO DO PREFEITO,OU DO QUASE EX PREFEITO.QUANTO A UPA,QUEM TROUXE FOI O GONVERNADOR CID E O VICE DOMINGOS FILHO,PORQUE? QUANDO FELIPE REMENDA UM CALÇAMENTO É ELE E O MAURITO,ENTÃO FOI OS DOIS,AGORA ELES ENTREGARAM AO PREFEITO E ESSE NEM SUA PARTE TÁ FAZENDO QUE É ADMINISTRAR E COLOCAR PRA FUNCIONAR,PURA INCOMPETÊNCIA.
    QUANTO AO DOUGLAS O QUE SE COMENTA É QUE FOI COMPRADO A PESO DE OURO COM DINHEIRO PÚBLICO PARA DEIXAR DE FAZER AS MATERIAS LASCANDO O PREFEITO,COITADO HOJE LEVA CARÃO DO GRANDE CURISCO...BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante a falta de informação dessa oposição de Crateús, que segundo o Marcelo Chaves, tem 14 pré candidato a prefeito, não é chapa de associação comunitária não. É pra prefeito. A UPA é como o CEO, te pergunto quem veio inaugurar o CEO? A inauguração da UPA o governo do estado ficou de marcar a data, portanto o que vocês fazem muito é mentir e tentar manipular a população e o desespero maior de vocês é porque não manipula mais, esse tempo já passou.

    ResponderExcluir
  6. rpra quem não tinha nem um candidato o Sr tá achando muito,desespero é de quem tá preste a perder a mamadeira,ainda bem que vo^cê reconheceu que o ceu e a upa são obras do estado,parabéns por ter falado a verdade pelo menos uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre falei a verdade, se você souber ler releia o texto, que sou bem claro em afirmar que a UPA é uma obra do governo do estado, agora quem anda com mentira é você, onde afirma que falta o prefeito colocar em funcionamento. A UPA é só uma de uma série de obras que serão inauguradas próximo das eleições: matadouro, policlínica, praça da juventude cidade 2000, praça da juventude campo velho e por aí vai.

    ResponderExcluir
  8. PATRIOTA É UM GAY ENRUSTIDO, UM CORNO FRUSTRADO. O GABRIEL VALE JÁ DIZIA EM SEU BLOG.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este PATRIOTA é tão metido a sabido e fica comentando mentiras

    1º A reunião não foi na casa do Lourival foi no restaurante do Wanderley

    2º Dizer que Domingão comanda toda a oposição, é outra mentira sua patriota, pois no Dr. Alexandre Maia e no Massaroca ao que se sabe Domingão não manda não até porque nem na reunião dr Alexandre apareceu e ninguém ligado ao seu grupo

    Patriota você que gosta de apontar tanto os erros nos outros devia começar por você a mudança tão sonhada pra Crateús, não escrevendo tantas MENTIRAS.

    Tenha vergonha rapaz, parece até a administração vida nova, a ADMINISTRAÇÃO DA MÍDIA E DA MENTIRA !!!

    ResponderExcluir
  10. Essa turma, não sabe nem disfarçar. os anônimos desse blog, como dos outros, são, Zaca e alex melo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir