terça-feira, maio 15, 2012

Anonimo


Caro amigo Nilo,gostaria de usar seu blog para falar de uma coisa que muito está me incomodando no momento.
Gostaria que todos prestassem atenção na relação que vou postar abaixo:

Antonio dos Santos - 50 anos fora de Crateús.

Manoel Veras - 30 anos fora de Crateús

Ivan Monte Claudino - 20 anos fora de Crateús

Chico Barros - 30 anos fora de Crateús

Junior Bonfim - 10 anos fora de Crateús

Nenen Coelho - Não é de Crateús

Domingos Filho - não é de Crateús

Domingos Neto - Não é de Crateús

Agora faço a pergunta que não quer calar.Você Crateuense,acha que são esses cidadões que  nada contribuem com nossa cidade.Que nenhuma divisa geram a nosso municipio.Que nem o imposto da água mineral que bebem vem pra nossa Cidade, devem ditar os destinos dessa terra?
Espero que nossos filhos,aqueles que moram aqui,empresários,comerciarios,estudantes,professores e o povo em geral se unam nessa cruzada,diga não a quem disse não pra Crateús.

Por favor publique na primeira pagina
Blog: Amigo, Ouvi a mesma coisa quando o Carlos Felipe veio se candidatar a primeira vez aqui em Crateús, e estava com 30 anos que não morava aqui.Neste momento o Ivan é candidato do PMDB, não quer dizer que os outros candidatos de outros partidos irão lhe apoiar, veja o Massaroca é candidato é não pediu opinião a ninguém pra ser candidato, o Lourival, também, sei que você vai falar que eles moram aqui, é muito fácil só não apoiar o Ivan, ainda vai ter a convenção do partido é só não votar no Ivan.

6 comentários:

  1. Acontece Sr. anonimo!

    Que os supostos moradores em Crateus: márcio, maçaroca e lourival não reúnem nenhuma condição básica pra serem candidatos e muito menos exercer o carpo de prefeito.
    3 nome reles.

    ResponderExcluir
  2. Para refrescar a memória do Senhor Anonimo, Ivan Monte Claudino foi secretário de saúde em 2001 onde ajudou na administração de Paulo Nazareno. Ficha LIMPA, esse tem meu voto.

    ResponderExcluir
  3. O CHIQUI-LIQUE DANADO DESSE VER. MARCIO ,CHORE PODE CHORAR,NEM A IBIAPABA TE QUIS..AGUENTA!!!

    ResponderExcluir
  4. IVAN AJUDOU O QUE? O QUE FOI FEITO NO SEGUNDO MANDATO DO PAULO?AH ENTÃO TÁ EXPLICADO,FOI ELE QUE AJUDOU NAQUELA BAGACEIRA TODA NÃO FOI? DEUS ME LIVRE DESTE HOMEM AQUI,PAULO FEZ UM BOM PRIMEIRO MANDATO,MAS O SEGUNDO FOI UM DESATRE,NÃO SABIA EU QUE O IVAN TINHA SIDO O RESPONSAVEL POR AQUIOL.

    ResponderExcluir
  5. Todos sabemos que o Forasteiro IVan Monte Claudino,que é Primo do Afastado Zé Almir Claudino,na gestão Ex. Prefeito Paulo Nazareno,ele fechou o Hospital da Fundação Furtado Leite(Batalhão).Hoje ele pode ser Ficha Limpa,mais na epoca que foi secretario deixou mais de 1.000,00(Hum Milhõa)de furos nos cofres do municipio.

    ResponderExcluir
  6. pRIMO Nilo,não podemos aceitar que essa candidatura de Ivan Monte Claudino,venhar a se confirmar pois é um grande atraso para nosso pobre municipio,vejamos que esse anonimo relacionou pessoas que de nada contribuiram para o engradecimento dessa sofrida Cidade,além do mais está ao lado de 03 Ex. gestores que detonaram esse municipio ao longo de 20 anos.

    ResponderExcluir