quarta-feira, maio 09, 2012

PMDB escolhe o seu candidato!

 
BOM DIA AMIGOS(AS), ONTEM NA CASA DO PRESIDENTE DO PMDB DE CRATEÚS, FOI ANUNCIADO O NOME DO SENHOR IVAN CLAUDINO A PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CRATEÚS, QUE A MAIS DE 20 ANOS NÃO MORA E NEM TRABALHA EM CRATEÚS,NÃO CONVIVE COM O POVO DE MINHA TERRA, NÃO CONHECE OS PROBLEMA NOSSO. LAMENTAMOS QUE MAIS UMA VEZ O POVO FOI DEIXADO DE LADO, FORAM EXCLUIDOS DO PROCESSO DE ESCOLHA, NÃO FORAM OUVIDOS, E FOIANUNCIADO UM CANDIDATO VINDO DE GUELA A BAIXO. LAMENTÁVEL, DEPRIMENTE, SEM AMOR A NOSSA TERRA,UM CANDIDATO IMPOSTO POR QUEM NÃO AMA CRATEÚS, UM CANDIDATO QUE IRÁ REPRESENTAR OS INTERESSES DOS GRANDES QUE ESTÃO FORA DAS TETAS DA PREFEITURA A MUITOS ANOS.PERGUNTO A CRATEÚS E SEUS FILHOS QUE MORAM AQUI ! ZÉ WAGNO, LUIZINHO, DR. LOURIVAL, ANTONIO LUIS, ALEXANDRE MAIA, EDVALDO DA FARMÁCIA, EM FIM FILHOS REALMENTE DE CRATEÚS, POR QUE VCs NÃO FORAM OUVIDOS E LEMBRADOS POR ESTES QUE SE DIZEM DONOS DOS VOTOS DE CRATEÚS.

Blog: Queria lembrar que o Ivan foi escolhido o Candidato do PMDB, e não da oposição que devera se reunir para
         fazer a composição da chapa parra concorrer com o candidato da situação. apoiando ou não a candidatura de         Ivan.

18 comentários:

  1. Márcio Carvalcante,
    V.Sia Sabe, e sabe muito bem, que o Auditor da CGU Ivan Monte Claudino, conhece e conhece muito bem todo município de crateus e todas suas carências.Mesmo morando em Fortaleza e Natal, nunca deixou de estar em Crateus...V. Sia. e os outros nomes mesmo morando em Crateus não reunem nenhuma condição para concorrer ao cargo de gestor de Crateus; deixe de picuinha barata proprio de quem quer um "toco"e obedeça as recomendações do Domingos Filho...vai levar outro puxão de orelha?

    ResponderExcluir
  2. Marcio Cavalcante,toda população de Crateus, sabem que os ex. Prefeitos não gostam de ti,pelo teu comportamento como cidadão e como politico,nunca teve postura de um verdadeiro politico honrado,é por isso que foi escolhido um forasteiro.Agora quero ver tua posição nessa eleição,já que o candidato a vereador dos Ex. prefeitos(Paulo e Zé Almir)é ARquemedes(Paulo)e Bibi Apolonio(Zé Almir).

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber de Marcio Cavalcante,qual é sua possição?porque recentemente estava ao lado da Gestão Vida Nova,e agora para aonde vai?parece que está no mato sem Cachorro!!!

    ResponderExcluir
  4. É Marcio Cavalcante, vamos mesmo de tito.

    ResponderExcluir
  5. MÁRCIO CAVALCANTE, O E.X.C.L.U.Í.D.O!

    ResponderExcluir
  6. MÁRCIO CAVALCANTE VOCÊ FICOU SÓ, E A CANTIGA DA PERUA PRA VOCÊ VAI FICAR PIOR!
    CARLOS FELIPE(TITO), ZÉ ALMIR(MACACO), PAULO NAZARENO, NENZÉ(NEGUIN), TODOS TE CONHECEM, MÁRCIO!

    ResponderExcluir
  7. Márcio, a gente só colhe o que planta. Plantou mentira, falsidade, demagogia e agora a carreira chegou ao fim. Pelo menos os ex Paulo e Zé açmir fizeram uma coisa boa. Exterminaram Márcio da política crateuense.

    ResponderExcluir
  8. A QUESTÃO NÃO É O FATO DO MÁRCIO SER EXCLUIDO OU O IVAN, ESTAR AFASTADO DE CRATEÚS. O PROBLEMA MAIOR SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO POR TRÁS O APOIANDO. É VERGONHOSO, O DESTINO ADMINISTRATIVO DE NOSSA CIDADE SER DECIDIDO POR DOMINGOS FILHO E O PIOR, NENEN COELHO! VERGONHOSO. FORA OS APOIADORES DE PLANTÃO. PENSE EM UMA TURMA BACANA!

    ResponderExcluir
  9. Emanuel Coelho Evangelista9 de maio de 2012 às 21:02

    Zé Almir, cadê o Conselho de ética desse Partido que permite que um filiado fique "detonando" o seu próprio candidato?

    ResponderExcluir
  10. Emanuel Coelho Evangelista9 de maio de 2012 às 21:17

    Acho que a decisão tomada ontem para indicação do pré-candidato do PMDB, é uma questão interna do partido e, portanto, foi tomada democraticamente pelos membro do seu diretório local. Entendo que não cabe portanto, com quis dizer o vereador Márcio Cavalcante a interferência ou consultas ao DEM, PSDB, PDT ou a qualquer outro partido sobre tal posicionamento. Na seqüência do processo sucessório, aí sim o PMDB tem que buscar a unidade junto aos demais partidos de oposição, já com o seu pré candidato anunciado, em busca de um nome comum para disputar as eleição na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. José Almeida Sampaio9 de maio de 2012 às 21:18

    Outro dia ouvi o Ivan dizer ao repórter Marcelo Chaves que esteve ausente de Crateús porque passou no Concurso da CGU – órgão de fiscaliza as Prefeituras – e que foi destacado para trabalhar no Norte do País e que só agora mais recentemente conseguiu vir para Natal. A partir daí voltou a andar na sua terra. Acho que por força do conhecimento adquirido no seu trabalho será um técnico que pode mudar os rumos da nossa cidade... É demagogia dizer que ele não conhece os problemas da cidade, como justiticativa para que você não fosse escolhido. E você que conhece tão bem os problemas da cidade, por que ainda não os resolveu já que viveu sempre à sobra dos Prefeitos?

    ResponderExcluir
  12. o marcio e conhecido na area municipal,estadual e federal como sem confiança,homem que não tem respeito com as pessoas,so com o proprio bolso.foi bom ivan claudino...

    ResponderExcluir
  13. Perpetua Aguiar, cala tua boca. Vai dar umas maracujinas ao prefeito que tanto defende. Ele tá muito nervosinho. Que moral tu tem pra falar de quem apoia grupo A ou B. Quando teu irmão fez dobradinha com João Ananias, que acabou com Santana do Acaraú, e foi denunciado pelo Ministério Público a devolver mais de 2 milhões. E mais, apoio do Guimarães, que é o maior salafrário da história cearense. Bota dinheiro até na cueca. E do Elder Leitão, o homi qe roubou água da cagece! Montezuma mostrou TUDO! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Cala tua boca, muié. E deixa os dos outros de mão. Márcio tá colhendo o que plantou! Quer ele do teu lado de novo?! É bem capaz, pois toda eleição, ele é uma traíragem danada.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas citadas pelo Vereador, embora sejam ilustres crateuenses, não foram ouvidos neste primeiro momento porque nao pertecem aos quadros do PMDB. Parece que a escolha foi feito pelo Diretorio Local do Partido, portando nao cabe, nobre vereador excluído,o seu apelo metiroso de que ele foi escolhido pelos Grandes. Alias, eu soube que voce foi atras do grandes para lhe dar respaldo e parece que nao conseguiu conseguir nada com o seu "queixo" já manjado...

    ResponderExcluir
  15. DEPOIS DIZ QUE NÃO BLOG COMO ANÔNIMO, EM COLEGA! RSRS ESSAS PALAVRAS: CALA A TUA BOCA E CALA TUA BOCA MUIÉ! SE ENTREGOU! RSRSRS
    OLHA AI VIU MARCIO, O TRAIRA DO TEU COMPANHEIRO DE CAMINHADAS, QUE DE FORMA COVARDE, NÃO TEM CORAGEM DE FALAR DE VOCÊ SE IDENTIFICANDO!
    TODOS ESSES POLÍTICOS QUE VOCÊ CITOU, AMIGO, TODOS TIVERAM A DIGNIDADE DE CUMPRIR COM SEUS COMPROMISSOS DE CAMPANHA E MANDARAM BENFEITORIAS PARA CRATEÚS, MAIS OS TEUS PARASITAS, QUE NEM NA ASSEMBLÉIA PISA E O OUTRO QUE SE PUDESSE TIRAR TUDO QUE VEM PARA CRATEÚS TIRARIA, NADA FIZERAM!RSRSRS
    ACHO QUE A VERBA QUE ELES TINHAM QUE MANDAR, FOI DESVIADA PARA O BOLSO DOS QUE RIFARAM NOSSA CIDADE!
    TU NÃO É TÃO CORAJOSO RAPAZ. COLOCA TEU NOME. RSRS
    É TÃO IMBECIL, QUE NEM DISFARÇAR SABE!RSRSRS

    ResponderExcluir
  16. Não sendo mais voce candidato amigo marcio vou votar mesmo no Dr. alexandre pois este pelo menos podemos ter ainda alguma esperança de algo novo

    ResponderExcluir
  17. O Ivan, é quele que o Paulo Nazareno trouxe para substituir o Moacir Soares na secretaria de saúde e ele deu um nó na saúde e desde lá pra cá ninguém nunca mais conseguiu consertar, e hoje vem com história que está preparado e é muito competente. Se manca Ivan, os vinte anos que você passou fora da nossa cidade o nosso povo evoluiu.

    ResponderExcluir
  18. já que o marcio diz que o ivan e desconhecido,vou votar e nele agora,porque os outros eu já conheço paumo a paumo...

    ResponderExcluir