quarta-feira, maio 09, 2012

Professores de Crateús podem decretar greve novamente




Estas fotos foram tiradas agora a pouco no Studio da Rádio Poty.


8 comentários:

  1. Quando digo que a Associação dos professores é comandada por um funcionário da Sefaz, tem professor que acha ruim. Vejam quem está sentado dentro dos estúdios da Pty. Ele Elias de França, auditor fiscal da sefaz.

    ResponderExcluir
  2. Primo NILo,fico muito triste a maneira como á Radio Super Vale atravez de seu Presidente Conegudes Soares, tratou a maior autotidade desse municipio,pois O reporter acima sitado convidou atraves dos microfones e contacto por telefones os principais desafetos do Prefeito,que eu houvir atraves dos proprios telefones da Rádio, pessoas ligando para que vinhesse para a emissora,pois o prefeito iria está ao vivo,vir também quando seu Conegudes Soares estava chamando o Vereador Nego do Bento ao vivo.O dono do programa(CS)partiu muito agressivo para o Prefeito, sua voz estava tremula,o mesmo estava desesperado com a presença do Gestor.Triste, por duas vezes essa emissora da um tratamento tão cruel a pessoas que não merece,primeiro foi com o Ex.Prefeito Paulo Nazareno,que viveu esse mesmo dilema que passa Carlos Felipe,mais PN,entrou na justiça e deve seu direito de resposta,passando trinta minutos a emissora sem funcionar.Agora Felipe irá fazer a mesma coisa,só um pouco difente de PN,pois irá lançar sua pre candidatura e lançar varias obras na sua maior rival(POTY).

    ResponderExcluir
  3. taxtrOs Desafetos que foram convidados por COnegudes Soares,para denegrir a imagem do Prefeito:Paulo Geovani,Professora Bete,Arquemedes,Socorro Pires,Edilson<junior,Nego do Bento e o proprio dono do programa(Conegudes Soares.)

    ResponderExcluir
  4. Único prefeito que fechou a Super Vale foi Paulo Nazareno.

    ResponderExcluir
  5. Faço é rir de um episódio desses. O Psol aliado ao que há de mais podre na política de Crateús.

    ResponderExcluir
  6. Uma rádio que é pra ser de utilidade pública, até mesmo porque é uma concessão pública, tem na sua direção um moleque que se diz representante do povo e não tem ombridade, caráter que ao invés de tentar esclarecer, solucionar e o tentar apaziguar, istinga a briga e monta premeditadamente uma cilada pra envolver o prefeito, que é uma autoridade que ele quira ou não, mas é uma autoridade que merece todo o nosso respeito, não só o prefeito, mas qualquer ser humano deve ser respeitado e a rádio era pra dar espaço irrestrito a qualquer cidadão, esse é o papel de uma rádio que queira ser respeitada, mas querem é baderna, molecagem. O troco vai chegar e mais uma vez dado pelo povo nas urnas. Ainda não cansaram de levar sova nas urnas, façam uma reflexão, isso é se souberem o que é isso, e vejam quantas eleições vocês vem perdendo com essa política mentirosa e financista que vocês vem praticando ao longo dos anos.

    ResponderExcluir
  7. Segundo os caldeiroes de Crateus, o PSOL poderá fazer coligação propocional com os Democratas,vejam que disparidade essa coligação de Radicais com a turma do Cachoeira.

    ResponderExcluir
  8. O PSOL de Crateus,perdeu sua identidade,vive exclusivamente ao lado das forças do atraso(DEM<PMDB).

    ResponderExcluir