sábado, junho 09, 2012

Diga ao Povo que fico

Desvendado o mistério que não era ministério, finalmente o Prefeito Carlos Felipe, vai para reeleição com o Dr. Mauro, chegou de Fortaleza e anunciou a sua candidatura a reeleição, para felicidade geral da nação e dos mesmos diga a eles que vou .

5 comentários:

  1. Nilo, não só vidente mais conheço nosso povo. Vc já sabe que a rejeição de Dr Carlso Felipe, estar batendo mais de 40%, quanto a aceitação de Ivan Monte Claudino na vcice Antonio Luis, chegara a faixa de 42% ou mais. Se o Ivan com Antonio Luis atingirem esta estimativa que estou lhe dando, mé bom o Dr Carlos Felipe mandar limpar o seu consultorio ICC,pois a população vai lhe mandar de volta,o próprio não atendeu o recado de nosso povo. Voltarei em breve e espero sua avaliação após o resultado. Um Crateús apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Kkk... Pelo comentario parece q não precisa nem ter eleições o Ivan já ganhou...aos opositores calma q a campanha nem começou...não fique aperriado. Alguem pode não gostar da administração mas é inegavelq a situação tem o q mostrar para a população diferente de pessoas q tiveram grande votação em Crateús e até agora nada fizeram..

    ResponderExcluir
  3. APOSTO QUE ESSE COMENTARIOE DA BABA OVO DA PERPETUA.KKKKKKKKKKKKKBABAB BYBEKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Precisa haver eleição mais nõ tenha dúvida que estamos machando para esse resultado.A administração de Dr Carlos Felipe, teve boa atuação, mais perdeu nos desmando politico,cartas marcadas. V.Excia sabe o que fazia seu sobrinho dizendo nos bares e froos da vida, quem gnharia tal licitação, este tipo de argumento que chamamos infantil acaba com qualquer administrador,mais a verdade é que acontecia o que o próprio dizia.Agora, a resposta vem aí,os orgãos competente estão apurando,custa mais o resultado chega, e aí.Será que pagar domestica em sua residencia com dinheiro publico é correto,sãoesseas coisas sr internaut, que não precisa advinhar não mais é o povo que vai responder.Ainda para completar o Dep Guimarães votado e da casa de v.prefeito,está no episódio do BNB, denovo.

    ResponderExcluir
  5. Só se o povo for muito burro pra releger o Carlos Felipe!!!! Gente, deixem de ser esquecidos.... Lembram da história do desvio de R$ da Saúde na gestão do Diego? (E o Carlos Felipe não sabia de nada!kkkkkk) E a taxa de iluminação pública?! Um absurdo!!! A prefeitura enche os bolsos e fica enrolando o povo com uma migalha aqui e outra alí... Tenho 3 cachorros, 1 estava com suspeita de calazar, fui atras da zoonose e eles queriam recolher o cachorro, sem nem fazer exame pra abater o pobre do animal! Sem falar que os outros também poderiam estar doentes. Tive que fazer 3 exames particular porque a prefeitura não cumpre com a obrigação dela!! E os remédios, principalmente pra população mais carente,que é uma obrigação da prefeitura? O Povo quiser que se lasque!!! O prefeito não tá nem aí... E a quantidade de familiares dele trabalhando (piada!, melhor dizer recebendo R$)na prefeitura... E viva o nepotismo!!!E cadê concurso na nossa cidade? Pra ele é melhor só nomear mesmo, pois faz seu curral eleitoral e o povo pra não perder seus empreguinhos tem que votar nele!
    GENTE, acordem!!! É hora de mudar!! Pra que dar mais 4 anos a um prefeito que já não fez quase nada no primeiro mandato? No segundo á que não fará mais nada!! Vamos dar oportunidade a outra pessoa pra governar nossa cidade!! Muda crateús...

    ResponderExcluir