segunda-feira, junho 11, 2012

Greve Geral

4 comentários:

  1. Esse enfermeiro Fábio deve SER preguiçoso demais, o homem só fala em greve. Muda o disco, vira a fita como se dizia antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Enfermeiro Fábio, anuncie no seu face e em blogs o novo local de distribuição de remédios: rádio vale do rio poti. Isso mesmo, você leva a receita e o padre Marcelo Chaves entrega a medicação e ainda dá orientações de como usar se o paciente não ficar bom é só procurar o pai Tião e ele faz uma sessão de descarrego e o eleitor estará curado. Eleitor, não é paciente.

    ResponderExcluir
  3. Um cidadão como o Sr Fred Elias do BNB de Fortaleza, merece a comemda maior de nosso estado. Hoje o que vemos, são funcionarios que entram pelas as portas dos fundo de banco, com objetivo de dizer sim senhor a quem o nomeia. Esta cidadão Sr Fred Elias, com dignidade,vergonha de sua classe denuncia sem medo,mais com a consciencia tranquilo de seu dever cumprido. Sabe ele do perigo que core hoje, mais nem isso lhe assustou,fez e com certeza fara se encontrar algum funcionario ixesculpuloso dentro da repartição que escolheu para vesti a camisa com muita honestidade.A Assembleia de Legislativa de Fortaleza, deve olhar com bons olhos para este cidadão e mostrar para toda sociedade o exemplo que o mesmo está nos dano.Parabéns Sr Fred Elias, nós estamos orgulhoso de V.conduta.

    ResponderExcluir
  4. Por que ele não denunciou quando estava no cargo? A denúncia só veio após a tirarem o cargo dele e colocá-lo em outra função?

    ResponderExcluir