quinta-feira, junho 28, 2012

PSDB anuncia apoio


PSDB anuncia apoio a coligação das oposições em Crateús.










O PSDB  de Crateús, que teve mudanças no seu diretório municipal, ontem fechou apoio na coligação da oposição , que tem a frente o PMDB, por maioria, o Partido da Social Democracia Brasileira , passa a está na linha de frente, tendo como Pré-Candidato, Ivan Claudino, tendo com Vice Antonio Luis, a decisão aconteceu na noite de ontem.
Na situação, está conformado como Pré-Candidato pelo PC do B , Dr. Carlos Felipe tendo como vice-prefeito Dr. Mauro , PT, ontem o partido esteve em apoio da pré-candidatura da coligação entre Pc do B , PT e PDT , na cidade de Novo Oriente.
Nos demais partidos, PSOL , ainda não saiu a fumaça branca, de quem ira disputar a frente do partido no pleito 2012, na disputa, estão Alexandre Maia e Adriana Calaças, a decisão deve sair ainda esta semana.
No PV , Maçaroca continua sem vice na sua Pré-candidatura, a decisão do nome do vice, deverá também sair nesta semana, tendo apenas dois dias para o anuncio do vice.
Neste final de semana , várias convenções estarão movimentando a vida política da cidade de Crateús.
Fonte:CN

1 comentários:

  1. Nilo,escrevo poucas vezes nesse seu maravilhoso BLOG,mais nesse assunto eu não poderia ficar calado.A politica de Crateus ela é suja igual nossos politicos.Vejo hoje o PSDB de Edmilson Coelho junto aos Democratas,aonde o Presidente do PSDB repudiava a maneira e o comportamento do presidente o sr. Antonio Luiz.Domingos Filho(PMDB),disse que em Crateus não ficaria nenhum BICO de TUCANO,pois o mesmo iria quebrar todos.A coligação do Mal(Reage Crateus)que seu Edmilson Coelho vai participar,terá por obrigação de ser BUCHA e CABO ELEITOTAL para eleger: Antonio Luiz,Conegudes Soares,Marcio Cavalcante,Bibi Apolonio e Nego do Bento,pois os Pre Candidatos acima não ACEITAM o chamado CAMBIROTES. Mais como o compromisso está feito,é só manter.
    Triste dos chamados CAMPIROTES,pois irão simplemente somar votos para eleger as velhas RAPOSAS.

    ResponderExcluir