quarta-feira, julho 04, 2012

Carta


Carta de desfiliação ao PSDB
Solicitante: José Vagno Mota

Hoje quero comunicar aos meus amigos, aos filiados do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, o meu pedido de desfiliação desse partido, motivado pelos últimos fatos ocorridos dentro dessa agremiação política. Como Presidente do partido, em nosso município, projetava reconstruí-lo balizado nos princípios da democracia, no desejo de vê-lo composto por jovens ativamente preocupados com o destino de nossa cidade, por homens e mulheres de bem. Um partido onde prevalecesse o bem sobre o mal, o amor sobre o ódio, o construir sobre o desconstruir. Nosso desejo era que dentro do PSDB prevalecesse às oportunidades no lugar do oportunismo, a honestidade sobre a desonestidade, o mérito, a competência, a eficiência no lugar do nepotismo, do clientelismo, do apadrinhamento político.A decência no lugar da rasteira.
Rasteira é o termo que uso, pois foi usando desse expediente, aliada a interesses individuais e subterrâneos, aliada, ainda, a políticos que tiveram sua carreira inspiradas em praticas demagógicas, velhas e hoje totalmente condenadas. Tudo isso foi feito para me destituir da presidência do PSDB.
Tiraram o direito de participar ativamente do processo eleitoral do corrente ano, mas não tiraram a nossa capacidade de pensar, de produzir ideias, de gerar novas oportunidades de emprego. Não tiraram a nossa capacidade de trabalhar.
Trabalhar é nossa paixão. Nosso sucesso empresarial é fruto de muito trabalho, dedicação, de ser gestor, da parceria com nossos clientes, da estrutura familiar e principalmente pelo profundo respeito que temos com nossos funcionários, todos eles de carteira assinada e ganhando acima do salário mínimo.
Tudo que conquistamos foi respeitando a todos. Tudo que conquistamos foi e será fundamentado nos princípios da verdade, da honestidade, da ética, da decência. Era pautado nesses princípios que pensava gerenciar o PSDB.
A vida empresarial vai continuar a todo vapor, grandes empreendimentos estão por chegar, pois acreditamos muito na nossa terra, na família crateuense.
A vida política também vai continuar, pois precisamos estimular a juventude deste município a ter uma participação maior no processo político, nos destinos da cidade.

Atenciosamente,
José Vagno Mota

Crateús, 2 de julho de 2012

2 comentários:

  1. Deve ter ido para o teu bolso ,imbecil! Deixa de falar besteira! vai cobrar de quem raba e nada faz.

    ResponderExcluir
  2. Aos nobres conterrâneos, existe em Crateús varios glogs como este de Nilo. Vamos aproveitar para fazermos uma campanha com ideias,apresentando projetos,divulgando o melhor que poderiamos ter em nossa cidade. Se nós continuarmos com este frutricas,não dizendo o que esperamos de nossos candidatos,nada estamos acrescentando no momento mais importante, que é o ano eleitoral.Ganharás com certeza o melhor,Crateús já fez entender na campanha passada, que não é mais alienada a qualquer grupo. Este ano não vai ser diferente,votaras para administrar nossa terra o menos ruím. Vamos fazer deste momento e usar este blog, para dialogamos como gente civilizadas, pois se não fizermos assim, demonstraremos para as pessoas estranha a Crateús, que só tem vadios, que não é verdade, temos gentes honestas,trabalhadoras,um juventude com vontade de crescer. Crateús sempre foi muito bem representada fora de seu torrão,temos Ministro,Diplomata, Desembargadores e Juízes que muito nos orgulham. Vamos para esta campanha, sem ódio,semrancor e com espirito de HOMENS civilizados que somos.

    ResponderExcluir