quarta-feira, julho 04, 2012

Do Facebook



  • PODEMOS SEM RECEIO NENHUM, COMPARAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO COM O IMPÉRIO ROMANO ANTIGO E A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO, EM QUE O IMPERADOR PROMOVIA GRANDES ESPETÁCULOS PARA A DISTRIBUIÇÃO DE PÃES PARA A POPULAÇÃO COMO FORMA DE DESVIAR A ATENÇÃO DESTES, PARA OS REAIS PROBLEMAS QUE ATINGE A POPULAÇÃO. É UMA POLÍTICA ADOTADA NOS DIAS ATUAIS COM O ATUAL PREFEITO, MUITOS CABUETAS PUXANDO O SEU SACO, ACHANDO ELE BONITO E BABA- ATÉ UMAS HORAS.
    É HUMILHANTE SABER QUE UM PREFEITO QUE SE ELEGEU COM UMA VOTAÇÃO TÃO EXPRESSIVA, HOJE DECEPCIONA APOPULAÇÃO PORQUE NÃO CONSEGUE FAZER O MÍNIMO DO QUE PROMETEU DURANTE A CAMPANHA.
    SERIA BOM QUE O PREFEITO E SUA EQUIPE LEMBRASSEM DO QUE FALARAM EM SEUS DISCURSOS EM PRAÇA PÚBLICA, ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO MUDOU NADA POSSO FALAR DESSE POR QUE ESTOU VIVENCIANDO, "CADE A GRANDE MUDANÇA", SE ACONTECEU NÃO FOI AQUI EM CRATEÚS CADE UM HOSPITAL DO CÂNCER DESCENTE CADE O LAZER PARA POVO DESSA CIDADE CADE A EDUCAÇÃO SALARIOS MELHORES PARA OS PROFESSORES CADE A CULTURA CADE O ESPORTE CADE POLITICAS VOLTADAS PARA O POVO CADE AS MUDANÇAS O QUE FOI FEITO POR ESSE PREFEITO MESMO QUASE NÃO SE VÉ, PARA AS VERBAS QUE CRATEÚS RECEBE NOS DIAS ATUAIS ERA PARA SE TER O MELHOR DO MELHOR DO MELHOR, CADE AQUI NÃO SÓ SE FOI NA VIDA DO PRÓPRIO PREFEITO E DE SUA EQUIPE DE GESTÃO, PORQUE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ AÍ PARA O POVO VER E LAMENTAR COM O QUE CRATEÚS RECEBE DARIA PARA REFAZER A CIDADE UMAS QUANTRO VEZES.
    TUDO ISSO SE RESUME A UM DESPREPARO TOTAL. A NÃO SER COM "CIRCO" PARA TAPIAR A POPULAÇÃO. REALMENTE ESTA ADMINISTRAÇÃO É UMA FESTA BARATA. QUAL SERÁ O DISCURSO DO CANDIDATO PÉ DE CHUMBO NA CAMPANHA DE REELEIÇÃO ? POR QUE TODOS SABEMOS QUE DEUS NOS LIVRE DELE CHEGAR MAIS UMA VEZ AO PODER A SUA ADMINISTRAÇÃO E A CONTINUAÇÃO PIORADA DESSE VENDEDOR DE ILUSÃO ! O POVO NÓS CRATEUENSES PRECISAMOS DE INVESTIMENTO NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE SANEAMENTO BÁSICO CULTURA! UMA CIDADE ONDE O POVO TENHA VEZ E ESPERO QUE O POVO NÃO SE ILUDA COM AS SUAS MÁGICAS ! FAZEDOR DE MÉDIA ! VAMOS MUDA CRATEÚS ASSIM NÃO DÁ MAIS VOTE 15


      • Deoclides Machado 
        O Governo Vida Nova caracterizou-se pela parceria com as comunidades e pela divisão do poder com os partidos e a sociedade sempre levando em conta as diversidades. Nestes quatro anos sempre com minoria de vereadores na Câmara Municipal teve aprovados a quase totalidade dos projetos: Conquistou o Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará e o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia; Conquistou o Banco de Alimentos; Conquistou o Escritório da CODEVASF e o Lago de Fronteira; Conquistou a Policlínica, o CEO e a Unidade de Pronto Atendimento; Conquistou o Calçadão da Coluna da Hora; Construiu o Abatedouro Municipal; Promoveu os maiores benefícios já concedidos aos servidores municipais; Construiu a Estrada do Canta Galo; Reformou e construiu novas passagens molhadas; Reformou e construiu novas Praças Públicas; Construiu mais de 500 mil m2 de calçamentos; Asfaltou as ruas da cidade; Instaladas 1000 novas luminárias; Construiu 200 Kits Sanitários; Construiu 727 Cisternas de Placas; Modernizou a gestão do Hospital São Lucas; Renovou e construiu novos Postos de Saúde; Reformou, modernizou e informatizou as Escolas Municipais; Diretores, coordenadores e professores todos enquadrados dentro do piso salarial em cumprimento a lei, com seus salários em dia, recebendo os maiores ganhos reais dos últimos dez anos; Todos os alunos uniformizados, com livros e agenda para anotações; Todos os pais recebem material didático para instruí-los e melhor orientar seus filhos; Adquiriu 10 novos Ônibus Escolares; Criado o Pelotão Escolar; Internet grátis em vários pontos da cidade e dos distritos; Construiu Creches; Construiu CRAS; Implantou 02 Núcleos de Apoio a Família (NASF); Construiu e mantém a Cozinha Comunitária servindo 200 refeições dia; Construiu 142 Casas Populares; Apoio aos esportes, time de Crateús na 1ª Divisão; Instalou a 1ª Escola de Sanfona do Ceará; Implantou Programa de Coleta Seletiva de Lixo; Arborização de 10 mil mudas plantadas, demonstrando com isto a viabilidade desta nova forma de se administrar.

      • Marcelo Glaydson Marcelo Carvalho TOMARA QUE NESTA GESTÃO ELE DESCUBRA PARA ONDE FOI OS TRES MILHOES DA SAUDE E QUEM ROUBOU CHEQUE DA CAMARA MUINCIPAL NA EPOCA ONDE TESOUREIRO VOCE SABE MUITO BEM QUEM ERA.

7 comentários:

  1. Marcelo Carvalho, esqueça aquele tempo que você vivia recebendo da prefeitura sem trabalhar, aquela política acabou, os tempos são outros. Houve uma evolução e tu continua no tempo do Antonio Luiz e Antonio dos Santos. Se tem uma coisa que não mete medo em Carlos Felipe é o discurso muito menos um debate. A disputa vai ser com Massaroca, o seu candidato terá que trabalhar muito pra não perder para o Massaroca. Nós vamos está no palanque com Guimarães, que trouxe a maior obra que Crateús já recebeu, mas pra um analfa como tu, ainda diz que não há investimento na educação, Gorete Pereira só em uma comunidade já alocou mais dinheiro do que o deputado que vocês vão apresentar em comícios, isto é, se ele vier, porque o filhote de coronel é do PSB e o PSB está com Massaroca. Acorda e cuida em trabalhar, o tempo de política ser profissão acabou.

    ResponderExcluir
  2. Deuclides, não perca tempo com um sujeito desse não. Na primeira postagem ele não contra argumentou, veio foi atrás do dinheiro da saúde, pergunte ao Diogo que hoje é do PSD, partido que faz parte da coligação que você está defendendo.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Carvalho, tu ainda tem esperança que esse candidato paraguaio vença a eleição em Crateús? Rapaz, se tu ainda tem essa esperança, é por isso que escreveu um monte de asneira no face.

    ResponderExcluir
  4. Calma Marcelo, não se desespere ainda. Tudo que tinha em Crateús foi vocês que destruiram. A raiva de vocês é o porque o interior agora tem vez. Inclusive o seu.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, a falta do LEITE faz o "cabra" gemer,não é? Pergunte ao povo de Tapuio e Filomena se eles estão triste com a atual gestão. Teu padrinho Antonio Luiz passou a vida nas teta do poder e nunca fez nem o calçamento para aquele povo, se liga mané

    ResponderExcluir
  6. A falta de leite dói e a procura dói ainda mais.

    ResponderExcluir
  7. Me parece que esse Marcelo está desesperado. ahh, eu sei o que é isso. Mas 4 anos sem mamar é ruim. kkkk

    ResponderExcluir