sexta-feira, julho 27, 2012

Gastronomia em alto estilo


Quatro salões já estão abertos ao público no primeiro piso. A obra deve terminar nos próximos quatro meses
Crateús Novas opções em serviços de alimentação e diversão surgem neste Município no período de férias. Paladars é uma dessas opções, que oferece serviço de restaurante (self service e à la carte), pizzaria e sushi. Localizado em ponto privilegiado (em frente à Igreja Matriz), com a primeira etapa inaugurada na última semana, em um prédio com excelentes instalações, traz como diferencial inovação, requinte e qualidade.

Quatro salões já estão funcionando no primeiro piso, sendo dois externos, um ao ar livre e dois em ambiente climatizado. Nos próximos quatro meses, a obra será completada e oferecerá sorveteria, rotisseria e lanches, além da abertura de hotel no piso superior, que funcionará de forma independente.

"A nossa proposta é oferecer qualidade e requinte, com produtos padronizados", destaca Joelma Setúbal, da área administrativa do empreendimento, que tem como base uma sólida estrutura familiar. O idealizador é seu irmão Júnior, que iniciou com uma venda de lanches na Praça da Matriz, em um "dogão", como se chama esse tipo de venda na cidade. Prosperou e abriu, há três anos, o Restaurante Júnior Grill, que originou o Paladars.

A proposta do grupo é crescer. Não só em Crateús, mas na região e com voos pelo Estado do Ceará. No próximo dia 15, será inaugurada a filial de Tauá e, em breve, nos Municípios de Tianguá e Canindé.

"Oferecer opções de alimentação e pratos diferentes para o público da cidade era um sonho antigo nosso. Inovar e crescer estão sempre em nossos planos", ressalta Nerja Coelho, esposa do idealizador e responsável pelo setor de eventos do empreendimento. Inclusive, dois salões para eventos compõem a obra desse novo espaço.

Um deles, com capacidade para 60 pessoas, já em funcionamento. O outro, ainda em obras, é localizado na cobertura do prédio, com uma visão espetacular de toda a cidade, e receberá até 200 pessoas.

Público alvo
Cada detalhe da obra foi pensado pela família de empreendedores, com o intuito de oferecer à cidade uma opção de qualidade, cuja carência é evidenciada normalmente na maioria dos Municípios do Interior do Estado.

O público alvo são as famílias e a juventude, que buscam um espaço acolhedor, confortável e moderno, aliado à boa comida. "As opções de lazer aqui sempre foram poucas, então vimos para suprir essa carência", destaca.

De acordo com Nerja, a inauguração superou todas as expectativas, não sendo preciso investir na divulgação do estabelecimento, já que a população estava aguardando a inauguração devido à magnitude do prédio, que durante as obras já começou a chamar a atenção de todos.

Dentro do Paladars, há um espaço exclusivo para crianças, chamado de Brinquedoteca. Brinquedos, televisão e modernas versões de vídeo game compõem o cenário, oferecendo opção de lazer para as crianças enquanto os pais usufruem de refeições, petiscos e bebidas.

Outro destaque é o Sushi bar, que há um ano, já no antigo Restaurante, agregava os jovens em torno da iguaria oriental. No Paladars, os pratos foram ampliados e a decoração também ganhou um tom especial. O Clube do Whisky, também com espaço ampliado, é atração para os apreciadores da bebida.
Mais informações:
Restaurante Paladars

Rua Firmino Rosa, 1044

Centro - Crateús/CE

Região dos Inhamuns

Telefone: (88) 3691.2006

SILVANIA CLAUDINO
REPÓRTER

1 comentários:

  1. Mais uma vez repudio esse tipo de matéria. Blogueiro filtra aí, isso é propaganda enlatada.

    ResponderExcluir