sexta-feira, outubro 19, 2012

Concurso do Banco do Brasil


Concurso do Banco do Brasil para escriturário tem edital publicado


Banco do Brasil abre novo concurso para escriturário
Banco do Brasil superou as expectativas e publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19/10, o tão esperado edital do concurso público para o cargo de escriturário. Para concorrer o candidato precisa ter o Ensino Médio completo e no mínimo 18 anos na data da posse.
O concurso, como o anterior, é para a formação de cadastro de reserva nos estados do  Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. As convocações serão realizadas de acordo com a necessidade de contratação da empresa em cada região. Não há previsão do número de contratados.
A remuneração mensal é de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. As vantagens para os contratados são a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de novembro pelo site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 40.
Provas
As provas objetiva e de redação terão duração total de 4h30min e serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2013, no período da manhã,  em diversas cidades dos estados onde está prevista a lotação dos aprovados.
A prova objetiva será composta por 60 questões (30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos). A prova de redação será aplicada no mesmo dia para todos os candidatos, mas somente serão corrigidas as redações dos candidatos mais bem classificados nas provas objetivas.
Validade
O prazo de validade desse concurso é de 1 ano a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

0 comentários:

Postar um comentário