sexta-feira, outubro 12, 2012

Do Face, Fala Patriota


Perder oito mil votos em apenas quatros é um sinal claríssimo da necessidade de mudanças.

Passada a eleição, com uma vitoria surpreendentemente apertada, mesmo o outro lado sendo composto também pelo que há de pior em política em toda a região centro e centro-oeste do estado; Felipe hoje e daqui pra frente se quiser continuar dando as cartas na política de Crateús precisa fazer uma verdadeira assepsia no seu governo.
Detalhe: Quanto eu digo que o outro lado é composto pelo que há de pior na nossa política, me refiro quase que exclusivamente aos imorais forasteiros e conspiradores, Antonio dos Santos, Neném e, principalmente, essa doença grande da política cearense: Domingos Filho.
Pra quem venceu com quase onze mil votos de maioria, e menos de quatro anos depois perde mais de 8000 eleitores, não há duvidas de que alguma coisa esta errada. Na verdade muita coisa: gente que um dia desses não tinha nada e logo depois de fazerem parte do governo, n
um verdadeiro afronto aos crateuenses vive hoje arrotando riquezas; assessores que sem a menor capacidade, arregimentados usando só o critério do puxa-saquismo; quadrilhas de históricos pilhadores da coisa pública ocupando pasta importante dentro da administração... Enfim, quem será o próximo candidato a prefeito apoiado por Felipe? Mais: Felipe aguentara como único cabo eleitoral fazer um novo prefeito em Crateús? Se essas lideranças de meia tigela daqui finalmente com essa derrota enfiarem de uma vez por todas na cabeça deles que com Neném, Domingos e Antonio dos Santos, eles não vão pra canto nenhum e resolverem criarem vergonha na cara e montar um projeto viável (sem as carniças), o que naturalmente os tornará competitivos... enfim...?
Felipe dede já precisa fazer consigo esses questionamentos. Repito: Foram mais de oito mil votos perdido em apenas quatro anos (8000 votos é muita coisa!) - É verdade também que parte desses votos perdidos por Felipe são explicados por um relaxamento da campanha dele consequência de um comodismo fruto de umas pesquisas falsas; aliado também a uma verdadeira derrama de dinheiro feita principalmente no interior, originado de Domingos Filho e Eunício Oliveira. Uma coisa porem não explica totalmente a outra. Houve uma perda estrondosa de apoio (votos) fazendo com que ele precise traçar melhor e com cuidado os próximos quatro anos que se avizinham.

0 comentários:

Postar um comentário