quinta-feira, outubro 11, 2012

Fala Patriota



FALA PATRIOTA

Um fato inusitado nessas últimas eleições municipais de Crateús foi à derrota inesperada de Carlos Felipe em praticamente todo o interior. Curioso quanto o fracasso de votos na zona rural foi o desempenho pífio, no Distrito de Queimadas e adjacências (área justamente de influencia da família leitão), família essa que não por acaso constitui na maior retaguarda de apoio a Carlos Felipe (praticamente)
e todas as obras realizadas pelo município - com laranja e tudo - tem a presença dessa família e o dedo do seu líder maior, Elder leitão (foto)).
Estranho, muito estranho!
Na penúltima eleição, a candidata Betinha Machado (na época membro da família - casada com o Sr. Ernani Leitão) teve consagradora votação justamente nesta região. Diante do estranho ocorrido de agora começo a imaginar que os votos da vereadora foram muito mais por mérito dela do que qualquer influencia da referia família, ou não? O que teria acontecido agora!?
O que eu sei é que o Sr. Carlos Felipe precisa desde agora “botar as suas barbas de molho!!!”

5 comentários:

  1. alkuss16aGostaria de esclarecer que esse texto é de Patriota Crateuense,e foi postado no Facebook,coloquei no meu blog sem foto e sem nomes de ninguem,e com mudanças no texto,está lá pra quem quiser ver.

    Zacarias Rosa Filho

    ResponderExcluir
  2. Patriota. Você já ouviu falar em "em vento fresco do aracati"? Pois é, foi isso que ocorreu no interior. Um forte vento do aracati por lá.

    Abraços.

    Carlos

    ResponderExcluir
  3. É nobre patrióta,seu comentario tem sentido, que os votos era da Betinha. Existe outros fatos do interior de Crateús: a pisa só não foi maior, por que o famoso Mrcio Cavalcante comprou muitos votos de sexta a domingo em varios distritos de nossa cidade e a MP não tomou conhecimento. Mais os dias desta administraçao estão contados, creio no novo judiciario com o Ministro Joaquim BarbosA. eSPERO QUE AS 49 irregularidades de nossa terra esteja incluindas no rol da moralização do novo Ministro,vem muita ´gua suja por aí. Continue com seus comentarios que eu estou torcendo pela posse de Ivan Claudini, quem viver veras.

    ResponderExcluir
  4. OK. O Ivan, pra ser honesto, deveria vir a público e dizer de onde vieram os milhões derramados em sua campanha. De onde veio o dinheiro para comprar os candidatos a vereadores do Massaroca. Afinal ele não é da CGU. Ou agora a CGU é esconderijo de compradores de votos, também.

    Carlos

    ResponderExcluir
  5. NILO, IVAN PODERÁ PERDER SEU EMPREGO(CGU),POIS USOU ESSE ORGÃO COMO ESCUDO DE SUA CAMPANHA.ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE VEZ DESTRO O BANCO DO BRASIL.

    ResponderExcluir