quinta-feira, outubro 18, 2012

E se a novela Avenida Brasil acabasse assim?


Entrevistamos dezenas de pessoas e perguntamos para elas como elas desejavam que a novela acabasse,  muitos palpites mas a reclamação da galera  era que  que os finais não fariam jús ao “meio” da novela e pensando nessas pessoas o Sacizento escreveu aqui alguns palpites  para ajudar o autor a finalizar com grande estilo o final dessa novela que está sendo mais importante que as Eleições e o próprio julgamento do Mensalão!
Segue aqui alguns palpites tente não se emocionar.
Carminha
Após ser absolvida pelo juiz Lewandowski ela se arrepende do seu passado pregresso e se converte, cria uma igreja chamada ” Carminha que a Salvação Chegará”.
Tufão
Está bebendo num bar quando encontra um senhor simpático falante, papo vai papo vem ele reconhece o senhor, é o presidente Lula que começa a conversar e lhe diz: Companheiro, eu sou seu pai! E posso provar, somos muito parecidos, pois eu e você  nunca soubemos de nada, sempre aprontaram debaixo do nosso nariz, nós fomos os últimos a saber! Me dá um abraço meu garoto, eu sou seu pai!(e você leu essa frase  escutando a voz  rouca do Lula na sua cabeça) E Tufão se acaba em lágrimas.
Max
No último capítulo aparece Max, ele tira a máscara e para  surpresa de todos é Odete Roittman. E ela está muito brava e diz: Vocês estão todos mortos, o Divino é o paraíso e o lixão é o purgatório.
Jorginho
O chato do “Chorginho”, vai ser seqüestrado e desaparecerá sem deixar pistas… A novela acaba e a novela seguinte será inteira dedicada  a tentar resolver esse mistério. Salve Jorge.
Leleco
Finalmente é descoberto por sua vida dupla hora como Leleco hora como Dr. Draúzio Varela.  A cúpula da Globo chama ele para conversar e ele promete  que voltará ao Fantástico para apresentar os programas de saúde para  continuar a assustar toda a população que assiste TV aos domingos.
Nina
Tem uma crise nervosa e surta de novo, quando ela acha um documento antigo onde consta que seu verdadeiro nome é Nino e que ela já trabalhou no Castelo Rá Tim Bum e pra piorar ela tem o mesmo sobrenome de Jorginho, então ela se dá conta que esteve apaixonado por seu irmão o tempo todo, Nina tenta colocar a culpa toda na Rita, quando Rita muito irritada fala: vão se danar! Seus policiais, esse é o meu show eu sou a Rita Lee!
Cadinho
Descobre que tem três sogras, fica totalmente desnorteado e sai correndo pela rua. Amanhece bêbado e sentado na areia da praia muito chateado, quando escuta seu IPHONE 5 tocar e atende é seu ex-assessor que agora é o dono do seu harém, ele se declara para Cadinho dizendo que sempre o amou e que no fundo sempre quis ser o Cadinho e o convida  para ir morar em sua casa onde suas três ex-mulheres estão. Cadinho passa a ser a quarta esposa de Jymi seu ex-assistente.
As 3 mulheres de Cadinho
Em busca de uma vida de luxo e conforto elas conhecem o bilionário Eike Batista que está num poço tirando um balde de petróleo para fritar hambúrgers de gado Kobe,  hambúrgers  feitos com a carne mais cara do mundo. Na mesma noite  as três o convidam para uma festa na casa de Jimy.  Trocam ele pelo bilionário do poço de petróleo e vão morar com ele. Em 7 meses elas fazem Eike Batista ir morar no Divino e declarar falência.
Adalto
Finalmente revela porque perdeu o famoso pênalti no final daquele campeonato. Adalto parou para olhar o Roberto Carlos que amarrava a chuteira, e se distraiu. Ele falava para o companheiro da Seleção que era melhor fazer nó borboletinha duplo, Roberto Carlos dizia que era melhor amarar em volta do calcanhar, se distraíram e o Baggio fez aquele gol.
Suelen
Descobre que está grávida, mas fica na dúvida de quem pode ser o pai de seu filho, faz as contas e descobre que na mesma semana ela transou com 27 pessoas do Divino incluindo o entregador de pizza e o cara que vende limão no sinal. Por sugestão de seus dois maridos ela  aceita a dica e procura o Programa do Ratinho para fazer um teste de D.N.A
Santiago
Santiago vai até o bairro do Divino quando se depara com Tufão, o velho estremece  e e num surto de euforia atravessa a rua gritando:  – Lucas! Vem cá! Você é o clone, achei que você estivesse desaparecido para sempre, desde aquela novela! Tufão vira-se assustado e chama Santiago pelo seu verdadeiro nome: Doutor Albieri!
E Assim depois de mais de 10 anos Santiago é descoberto e teme ser  preso por falsidade ideológica, e por fazer experiências genéticas. Ao olhar para o lado ele vê um carro de polícia, quando se asusta e  corre atravessando  a rua sem olhar, um taxi esbarra em sua bengala ele num salto aperta um botão secreto sua bengala vira um guarda chuva e ele sai voando ao estilo Mary Poppyns.

0 comentários:

Postar um comentário