quinta-feira, outubro 04, 2012

Elmano e Roberto colados. Cada um tem 23%. Moroni, 17%

As duas maiores estruturas políticas e partidárias - PT e PSB, chegam à reta final da campanha eleitoral com os seus candidatos perto do segundo turno
Por: Luzenor de Oliveira
A disputa pela Prefeitura de Fortaleza ficada cada vez mais polarizada entre os candidatos do PT, Elmano de Freitas, e do PSB, Roberto Cláudio. Esse cenário é mostrado pela nova pesquisa do Instituto Datafolha, publicada, nesta quinta-feira, que tem Elmano e Roberto, cada um, com 23% de intenção de votos.
A pesquisa, contratada pelo Jornal O POVO, mostra, ainda, o candidato do DEM, Moroni Torgan, em terceiro lugar com 17% de intenção de votos e, em quarta posição, Heitor Férrer, do PDT, com 11%. O candidato do PSOL, Renato Roseno, tem 6%, Inácio Arruda (PC do B) e Marcos Cals (PSDB), 2%.
Os eleitores que disseram votar em branco ou anulariam os votos somam 4% e 11% dos entrevistados não sabem em quem votar. Os candidatos do PSTU, Gonzaga, André Ramos (PPL) e Professor Valdeci (PRTB) não foram citados.
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de outubro, ouviu 1.278 eleitores, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número CE 00118/2012 e tem margem de erro de três pontos para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário