terça-feira, outubro 09, 2012

Patriota Crateuense

5 comentários:

  1. Discordo apenas no seguinte. O segundo, candidato do 15, teve uma das maiores derrotas já sofridas em Crateús. Primeiro porque tinha em seu palanque, dois eis prefeitos, governador, vice-governador, eis deputado, deputados. Ou seja, era o palanquem mais florido dos últimos anos dentro de Crateús, e mesmo assim Felipe venceu. Outro fato de envergonhar foi o vento do aracatiRS soprado no interior pelo palanque do 15.

    ResponderExcluir
  2. Patriota, na outra eleição Carlos Felipe tirou 24 mil votos e nessa 19 mil então a perc de votos não chega a 8 mil. Felipe é o maior líder político de Crateús. Enfretou todos, inclusive o Nenzé que o apoiou na eleição passada, não teve o empenho de Luizinho Sales que apenas votou. Então méritos pra Carlos Felipe, se o interior não reconheceu a sede deu um show de reconhecimento. Prab´nes Felipe.

    ResponderExcluir
  3. Pouco nada foi, foi muito mesmo. porque tudo acima de 1000 é muito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A nossa sociedade mostrou ser preconceituosa,pagaras muito caro por essa decisão. Dentro de pouco tempo veremos em Crateús e tambem no Brasil inteiro, a tomada de posição do judiciario Brasileiro, contra politicos corruptos e Crateús estar inserido neste conceito. Só a nossa sociedade não sabe destinguir o ladrão do cidadão.Durante todo o seu mandato, primos e afilhados de Dr Carlos Felipe dizia em alto e bom som nos restaurantes de nossa cidade,quem ganharia as licitações,isto é o roubo ou não é, isto tem cartas marcadas ou não tem,é corrupção ou não é. São estes fatos que demostram a cegeeira de nosso povo, principalmente a elite. Não temos nada com o cidadã e médico Dr Carlos Felipe, mais a sua administraçao. Quem tem um Leitão como Helder, pode falar em honestidade, pois o mesmo manda e é secretario de governo e não assina,justifica esta emplemastica situação,ou que qur dizer isto...aguardaremos o resultado das 49 irregularidadese melhor dizer,O BRASIL MUDOU E O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA CHEGOU.

    ResponderExcluir
  5. NEGO DO BENTO tomou uma lição grande dos seus cabos eleitorais. Na eleição passada ele tinha homens bons, de caráter e de peso do seu lado, não soube valorizar, isolou-se de forma soberba. Dizia a bom som que era vereador independente. Quem não cultiva a boa amizade e acha que dinheiro compra tudo se torna vítima do seu próprio egocentrismo.

    ResponderExcluir