terça-feira, novembro 13, 2012

Caravana chega a Crateús


Jorge Torres é consultor do Sebrae
Crateús irá receber hoje no IFCE o Seminário Empreender 2012, que tem levado palestras a cidades do Interior do Estado como “Gerenciando um pequeno negócio com sucesso”, ministrada pelo consultor do Sebrae, Jorge Torres, e que mostra as estratégias para o bom funcionamento da empresa. As próximas cidades visitas pela caravana do Empreender são Tauá (14/11) e Fortaleza (23/11).

Segundo Jorge, a capacidade de competição é um dos fatores principais para a sobrevivência desses empreendimentos no mercado.

“Ao identificar suas principais necessidades, a empresa consegue adotar estratégias para uma gestão de sucesso. E tudo começa com o planejamento para identificar os objetivos gerais a serem alcançados”.

Iguatu
Ontem o Seminário passou por Iguatu, no Teatro Lima Verde, e teve a participação do prefeito eleito, Aderilo Alcântara (PRB). Ele falou da importância do evento para o crescimento econômico da cidade a partir da formação de empreendedores, dando consistência a atitudes inovadoras de micro e pequenos negócios, e confirmou que dará continuidade a parceria em sua gestão. 
(Com informações de Gigi Borges, especial para O POVO)

0 comentários:

Postar um comentário