terça-feira, dezembro 18, 2012

PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS


Os eleitos no último pleito de 07 de outubro foram diplomados pela justiça eleitoral. A Cerimônia de diplomação aconteceu no auditório de CREA (17/12/2012) e foi presidida pela Drª Ana Paula Feitosa Oliveira, juíza eleitoral da 20º zona, e pelo o promotor eleitoral Dr. José Arteiro Goiano.
A cerimônia de diplomação é o último ato da justiça eleitoral, e reconhece de forma oficial os eleitos.  A 20º zona diplomou o prefeito e vice de Crateús e Ipaporanga, além do vereadores eleitos.
Foi diplomado como prefeito de Crateús, Carlos Felipe Saraiva Beserra, e como Vice-Prefeito, Mauro Soares, vencedores do último pleito. Também foi diplomado como prefeito de Ipaporanga o Sr. Antônio Melo, e como Vice-Prefeita, Daiana Diogo.
Vereadores das duas cidades também tiveram seus diplomas expedidos e entregues pela justiça eleitoral.

Prefeito de Crateús justifica ausência.

Lamento profundamente minha ausência física, acredito que bem compreendida por razões que são do conhecimento de todos, nesse dia tão importante que culmina a grande festa democrática que Crateús viveu em 2012.
Recebo com imensa alegria e ciente da extrema responsabilidade de ser reconduzido ao honroso cargo de gestor da nossa querida terra, especialmente nesse período de tantos anseios e esperanças.
Juro por Deus continuar e me entregar de corpo e alma para cumprir todos os compromissos que assumi junto com meu Vice Mauro Soares, perante o povo de Crateús.
Obrigado à minha família, aos amigos, aos partidos, e a todo povo de Crateús por acreditar e confiar na nossa forma de governar Crateús.
Carlos Felipe Saraiva Beserra
Prefeito de Crateús.


 


 

0 comentários:

Postar um comentário